Teste Autodiagnóstico Framework Agile

teste framework agile

Conheça o seu domínio das técnicas e framework agile. Ao realizar este teste de autodiagnóstico sobre a framework agile fica a conhecer os vários pontos abordados no curso e obtém uma auto-avaliação do seu nível de domínio.

Já está familiarizado com as técnicas e frameworks agile?
Tem dúvidas se está preparado para frequentar o curso?

Quer saber com que facilidade vai realizar o exame PMI-ACP® do PMI® e obter a certificação?

Mesmo aqueles se consideram bastante experientes em agile podem ter lacunas de conhecimentos e competências.

Descubra quais são os seus pontos fortes e que conhecimentos e competências pode aproveitar para melhorar com o curso Gestão de Projetos Ágil.

Ágil é a capacidade de criar e responder à mudança, perceber o que se passa no ambiente em que está inserido, identificar a incerteza e descobrir como se pode adaptar à medida que avança.

Framework Agile é um grupo de metodologias que demonstram um compromisso com ciclos de feedback e melhoria contínua e ajuda as equipas a entregar valor aos seus clientes mais rapidamente e com menos dores de cabeça.

Uma equipa ágil entrega trabalho em pequenos incrementos. Os requisitos, planos e resultados são avaliados continuamente para que as equipas tenham um mecanismo natural para responder à mudança rapidamente.

Teste o seu grau de conhecimento sobre a framework agile, perceba se frequentar a formação será benéfico e avalie o grau de facilidade (ou dificuldade) em acompanhar o curso. A realização do teste de autodiagnóstico é aconselhada a todos os interessados na frequência do curso Gestão de Projetos Ágil, como ferramenta de apoio à avaliação da adequação do curso.

Realize o teste de autodiagnóstico e fique a saber qual o seu domínio da framework agile. Saiba quais os aspetos do ágil que já domina e aqueles em que pode melhorar.

O teste de autodiagnóstico inclui:

  • 15 questões Verdadeiro ou Falso;
  • Conteúdo relacionado com papéis e processos da gestão ágil;
  • Questões sobre eventos e artefactos;

O teste de autodiagnóstico da framework agile demora entre 5 a 10 minutos, as questões estão em português e fica a saber o resultado na hora.

Avalie através das questões o que pode beneficiar com o curso Gestão de Projetos Ágil!

Verifique as respostas e saiba o que vai aprender com a frequência do curso:

  • 5 ou menos respostas corretas. Certamente não terá qualquer dificuldade em fazer o curso, mas poderá precisar de mais estudo para obter a certificação, aconselhamos a explorar os conteúdos assíncronos antes das sessões com o formador.
  • Entre 6 a 12 respostas certas. Vai aproveitar na plenitude o curso sendo desafiado com novos conhecimentos e formas de aplicar as metodologias ágeis;
  • Mais de 12 respostas certas. Será fácil para si acompanhar o curso servindo este, para consolidar os conceitos ágeis, preparando-o para a realizar com sucesso o exame de certificação PMI-ACP.