Curso Executivo de Business Analysis

Parceria Smarter Execution e Associação Portuguesa para a Qualidade

Curso Executivo de Business Analysis

Parceira Smarter Execution e APQ

Brochura
Inscrição
Inscrição
Brochura
Curso Executivo de Business Analysis

Parceria APQ

Live Online Síncrono e Assíncrono

Live Online Síncrono e Assíncrono

Acesso a Certificação

Preparação para a Certificação PMI-PBA®

Horário

80H. 23 sessões. Pós laboral

Preço

1700€ PVP | 1445€ em promoção

Live Online Síncrono e Assíncrono | 80 Horas. 23 Sessões. Pós-laboral | Parceria APQ | Preparação para Certificação PMI-PBA® | 1700€ PVP. 1445€ em Promoção

Síntese

Num mercado em constante evolução, onde a inovação e a tomada de decisões estratégicas são determinantes para o sucesso, o papel do Business Analyst assume uma relevância crescente. Desenvolvido em parceria com a Associação Portuguesa Para a Qualidade (APQ), este curso foi desenhado para profissionais que desejam destacar-se como líderes na análise de negócios, adquirindo ferramentas e competências indispensáveis para enfrentar os desafios organizacionais com confiança e eficácia.

Com uma abordagem prática e uma estrutura cuidadosamente planeada, o Curso Executivo de Business Analysis combina fundamentos teóricos com a aplicação em cenários reais. Desde a compreensão do impacto estratégico da Business Analysis até à preparação para a certificação internacional PMI-PBA®, este curso proporciona uma experiência formativa única, alinhada com as exigências do mercado atual.

Se pretende liderar projetos de análise de negócios, alinhar objetivos organizacionais com estratégias inovadoras e obter uma certificação reconhecida globalmente, esta formação, construída com a qualidade e rigor da APQ, é a escolha certa para si. A sua transformação começa aqui.

O Curso Executivo de Business Analysis visa capacitar os participantes com as competências estratégicas, técnicas e interpessoais necessárias para exercerem funções de Business Analysis, alinhando os seus conhecimentos com as melhores práticas internacionais e preparando-os para obter a certificação PMI-PBA®.

Síntese

Num mercado em constante evolução, onde a inovação e a tomada de decisões estratégicas são determinantes para o sucesso, o papel do Business Analyst assume uma relevância crescente. Desenvolvido em parceria com a Associação Portuguesa Para a Qualidade (APQ), este curso foi desenhado para profissionais que desejam destacar-se como líderes na análise de negócios, adquirindo ferramentas e competências indispensáveis para enfrentar os desafios organizacionais com confiança e eficácia.

Com uma abordagem prática e uma estrutura cuidadosamente planeada, o Curso Executivo de Business Analysis combina fundamentos teóricos com a aplicação em cenários reais. Desde a compreensão do impacto estratégico da Business Analysis até à preparação para a certificação internacional PMI-PBA®, este curso proporciona uma experiência formativa única, alinhada com as exigências do mercado atual.

Se pretende liderar projetos de análise de negócios, alinhar objetivos organizacionais com estratégias inovadoras e obter uma certificação reconhecida globalmente, esta formação, construída com a qualidade e rigor da APQ, é a escolha certa para si. A sua transformação começa aqui.

O Curso Executivo de Business Analysis visa capacitar os participantes com as competências estratégicas, técnicas e interpessoais necessárias para exercerem funções de Business Analysis, alinhando os seus conhecimentos com as melhores práticas internacionais e preparando-os para obter a certificação PMI-PBA®.

Qual o curso de Business Analysis ideal para si?

Preparamos um Infográfico para ajudá-lo a perceber qual o curso de Business Analysis mais adequado para si, tendo em conta fatores como experiência profissional em análise de negócios, o setor de atividade em que atua, se pretende aprender as melhores técnicas de análise de negócios para aplicar no seu dia a dia ou se quer obter uma certificação relevante que comprove os conhecimentos e competências na área.

Descarregue o Infográfico e descubra qual o curso de Business Analysis mais indicado para si!

Destinatários

Analistas de Negócios, com 1 a 5 anos de experiência, procuram melhorar a sua performance na análise de requisitos, utilizando ferramentas mais avançadas e metodologias reconhecidas. Pretendem obter a certificação PMI-PBA® para legitimar as suas competências e alavancar a sua carreira para novos desafios.

Gestores de Projetos em Transição para Business Analysis que têm uma experiência sólida em gestão de projetos (5-10 anos) e estão a procurar complementar os seus conhecimentos com competências analíticas. Pretendem ampliar o seu papel profissional, assumindo funções híbridas de Gestor de Projetos e Analista de Negócios, e veem a certificação como um meio de solidificar essa transição e dar credibilidade às suas novas funções.

Profissionais de TI e Consultores Funcionais, com 3 a 7 anos de experiência em desenvolvimento de software ou consultoria, procuram expandir o seu papel para além da área técnica, entendendo melhor as necessidades dos negócios e sendo mais eficazes na tradução de requisitos entre equipas técnicas e stakeholders. Procuram adquirir ferramentas e metodologias que lhes permitam integrar a análise de negócios nos seus projetos.

Consultores e Especialistas em Transformação Digital, com 5 a 15 anos de experiência em consultoria estratégica ou tecnológica, procuram aprofundar as suas competências em análise estratégica de negócios para melhor gerir a transformação digital nas organizações. Estes profissionais valorizam especialmente o alinhamento da análise de negócios com estratégias corporativas e procuram frameworks que possam ser aplicadas em diversos contextos empresariais.

Líderes de Equipas Multidisciplinares, com 10 ou mais anos de experiência em gestão, valorizam a capacidade de integrar análise de negócios com outras funções organizacionais. Querem desenvolver competências em gestão de stakeholders, lidar com equipas multidisciplinares e liderar projetos complexos de transformação, alinhando-os às metas estratégicas da empresa.

Competências Essenciais para Profissionais de Análise

Os profissionais de análise precisam desenvolver uma série de competências, técnicas e não técnicas, para terem sucesso nas suas funções.

Descarregue o Infográfico e descubra quais as competências que precisa para ser um bom profissional da área!

Experiência e Conhecimentos Prévios

O Curso Executivo de Business Analysis é especialmente projetado para profissionais que já possuem alguma experiência e/ou conhecimentos nas áreas de gestão de projetos, análise de negócios ou gestão de equipas, e que desejam aprofundar e formalizar as suas competências em Business Analysis.

Embora não seja um requisito obrigatório, será vantajoso para os participantes possuírem alguma experiência nas seguintes áreas:

  • Gestão de Projetos: Experiência em gestão de projetos, gestão de equipas ou implementação de processos organizacionais;
  • Business Analysis: Conhecimentos básicos de análise de negócios, como levantamento de requisitos, análise de stakeholders, ou modelagem de processos;
  • Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC): Experiência em trabalhar com ferramentas tecnológicas para análise de dados, gestão de requisitos ou gestão de projetos;
  • Gestão de Stakeholders: Experiência no envolvimento com partes interessadas, gestão de expectativas e facilitação de reuniões ou workshops.

Business Analysis Certificado

As competências de Business Analysis estão entre as 10 mais procuradas pelas empresas atualmente.

Descarregue o Infográfico e descubra o contributo da certificação em Business Analysis para os profissionais e empresas.

Aprendizagem e Competências de Saída

A participação nas ações de formação previstas neste plano permitirá aos formandos adquirir, desenvolver e consolidar um conjunto de competências técnicas e transversais, alinhadas com as exigências do mercado de trabalho e com os referenciais de qualificação aplicáveis a cada área temática.

De um modo geral, os formandos deverão ser capazes de:

Aplicar conhecimentos especializados na sua área de atuação, através da utilização de metodologias, ferramentas, normas e boas práticas reconhecidas.

Resolver problemas técnicos e operacionais com base em raciocínio crítico, fundamentação técnica e autonomia profissional.

Planear, executar e avaliar tarefas e projetos de forma eficiente, cumprindo objetivos e prazos definidos.

Comunicar de forma eficaz, oralmente e por escrito, em contextos colaborativos ou multidisciplinares.

Adaptar-se a contextos organizacionais e tecnológicos em constante evolução, mobilizando saberes adquiridos e competências digitais.

Qual o curso de Business Analysis ideal para si?

Preparamos um Infográfico para ajudá-lo a perceber qual o curso de Business Analysis mais adequado para si, tendo em conta fatores como experiência profissional em análise de negócios, o setor de atividade em que atua, se pretende aprender as melhores técnicas de análise de negócios para aplicar no seu dia a dia ou se quer obter uma certificação relevante que comprove os conhecimentos e competências na área.

Descarregue o Infográfico e descubra qual o curso de Business Analysis mais indicado para si!

Destinatários

Analistas de Negócios, com 1 a 5 anos de experiência, procuram melhorar a sua performance na análise de requisitos, utilizando ferramentas mais avançadas e metodologias reconhecidas. Pretendem obter a certificação PMI-PBA® para legitimar as suas competências e alavancar a sua carreira para novos desafios.

Gestores de Projetos em Transição para Business Analysis que têm uma experiência sólida em gestão de projetos (5-10 anos) e estão a procurar complementar os seus conhecimentos com competências analíticas. Pretendem ampliar o seu papel profissional, assumindo funções híbridas de Gestor de Projetos e Analista de Negócios, e veem a certificação como um meio de solidificar essa transição e dar credibilidade às suas novas funções.

Profissionais de TI e Consultores Funcionais, com 3 a 7 anos de experiência em desenvolvimento de software ou consultoria, procuram expandir o seu papel para além da área técnica, entendendo melhor as necessidades dos negócios e sendo mais eficazes na tradução de requisitos entre equipas técnicas e stakeholders. Procuram adquirir ferramentas e metodologias que lhes permitam integrar a análise de negócios nos seus projetos.

Consultores e Especialistas em Transformação Digital, com 5 a 15 anos de experiência em consultoria estratégica ou tecnológica, procuram aprofundar as suas competências em análise estratégica de negócios para melhor gerir a transformação digital nas organizações. Estes profissionais valorizam especialmente o alinhamento da análise de negócios com estratégias corporativas e procuram frameworks que possam ser aplicadas em diversos contextos empresariais.

Líderes de Equipas Multidisciplinares, com 10 ou mais anos de experiência em gestão, valorizam a capacidade de integrar análise de negócios com outras funções organizacionais. Querem desenvolver competências em gestão de stakeholders, lidar com equipas multidisciplinares e liderar projetos complexos de transformação, alinhando-os às metas estratégicas da empresa.

Certificação em Business Analysis

Certificação IIBA – CBAP® Vs PMI-PBA®

Quer saber qual a certificação em Business Analysis mais indicada?

Preparamos um breve comparativo entre as duas certificações mais relevantes do mercado em Business Analysis.

Experiência e Conhecimentos Prévios

O Curso Executivo de Business Analysis é especialmente projetado para profissionais que já possuem alguma experiência e/ou conhecimentos nas áreas de gestão de projetos, análise de negócios ou gestão de equipas, e que desejam aprofundar e formalizar as suas competências em Business Analysis.

Embora não seja um requisito obrigatório, será vantajoso para os participantes possuírem alguma experiência nas seguintes áreas:

– Gestão de Projetos: Experiência em gestão de projetos, gestão de equipas ou implementação de processos organizacionais;

– Business Analysis: Conhecimentos básicos de análise de negócios, como levantamento de requisitos, análise de stakeholders, ou modelagem de processos;

– Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC): Experiência em trabalhar com ferramentas tecnológicas para análise de dados, gestão de requisitos ou gestão de projetos;

– Gestão de Stakeholders: Experiência no envolvimento com partes interessadas, gestão de expectativas e facilitação de reuniões ou workshops.

Business Analysis Certificado

As competências de Business Analysis estão entre as 10 mais procuradas pelas empresas atualmente.

Descarregue o Infográfico e descubra o contributo da certificação em Business Analysis para os profissionais e empresas.

Aprendizagem e Competências de Saída

A participação nas ações de formação previstas neste plano permitirá aos formandos adquirir, desenvolver e consolidar um conjunto de competências técnicas e transversais, alinhadas com as exigências do mercado de trabalho e com os referenciais de qualificação aplicáveis a cada área temática.

De um modo geral, os participantes deverão ser capazes de:

Aplicar conhecimentos especializados na sua área de atuação, através da utilização de metodologias, ferramentas, normas e boas práticas reconhecidas.

Resolver problemas técnicos e operacionais com base em raciocínio crítico, fundamentação técnica e autonomia profissional.

Planear, executar e avaliar tarefas e projetos de forma eficiente, cumprindo objetivos e prazos definidos.

Comunicar de forma eficaz, oralmente e por escrito, em contextos colaborativos ou multidisciplinares.

Adaptar-se a contextos organizacionais e tecnológicos em constante evolução, mobilizando saberes adquiridos e competências digitais.

Aproveite as condições de pagamento!

2 pagamentos: 50% aquando da inscrição no curso Certified Professional in Business Analysis, obtendo acesso imediato aos conteúdos assíncronos, e os restantes 50% 1 semana após a primeira sessão live online.

O Curso Executivo de Business Analysis foi desenvolvido em parceria com a Associação Portuguesa para a Qualidade concebido por profissionais experientes na área, para fornecer uma visão completa e atual sobre a business analysis e proporcionar aos seus participantes a oportunidade de contacto com as mais recentes práticas e ferramentas de análise de negócios.

Requisitos do Exame de Certificação PMI-PBA®

A certificação PMI-PBA® – Professional in Business Analysis é uma das qualificações internacionais mais valorizadas no domínio da Análise de Negócios, reconhecida pela sua exigência, relevância prática e alinhamento com os mais elevados padrões profissionais. Atribuída pelo Project Management Institute (PMI®), esta certificação valida o conhecimento, a experiência e as competências de profissionais que desempenham um papel central na identificação de necessidades de negócio e na definição de soluções eficazes em contexto organizacional.

Para se candidatar à certificação PMI-PBA®, o profissional deve cumprir os seguintes critérios, definidos pelo PMI®:

  • Mínimo de 60 meses (5 anos) de experiência em Análise de Negócios nos últimos 8 anos;
  • 35 horas de formação específica em Análise de Negócios;
  • Conclusão do ensino secundário (12.º ano ou equivalente a nível global).
  • Mínimo de 36 meses (3 anos) de experiência em Análise de Negócios nos últimos 8 anos;
  • 35 horas de formação específica em Análise de Negócios;
  • Grau académico mínimo de Licenciatura ou equivalente internacional.

Cumpridos os requisitos, os candidatos devem submeter a candidatura através do portal do PMI® e, após validação, agendar a realização do exame.

Benefícios da Certificação PMI-PBA®

A obtenção da certificação PMI-PBA® proporciona uma vasta gama de vantagens, tanto ao nível individual como organizacional:

Confere um selo de excelência amplamente reconhecido no mercado global, reforçando a credibilidade e a reputação do profissional na área da Análise de Negócios.

Distingue o profissional num mercado competitivo, potenciando o acesso a oportunidades de progressão na carreira, mobilidade internacional e funções de maior responsabilidade.

Proporciona uma compreensão aprofundada das boas práticas e metodologias de análise de negócios, reforçando a capacidade para planear, executar e avaliar iniciativas estratégicas com maior eficácia.

Demonstra o compromisso com as melhores práticas internacionais, assegurando um desempenho consistente, ético e orientado para resultados em qualquer organização ou setor de atividade.

Permite o acesso a uma comunidade global de profissionais certificados, promovendo o networking, a partilha de conhecimento e o crescimento contínuo na carreira.

Profissionais certificados contribuem diretamente para o sucesso dos projetos e iniciativas estratégicas, assegurando o alinhamento entre os objetivos do negócio e as soluções propostas, aumentando o retorno sobre o investimento e reduzindo riscos operacionais.

Em síntese, a certificação PMI-PBA® é um investimento estratégico no desenvolvimento de competências e na consolidação da carreira de qualquer profissional que atue na interseção entre negócio e tecnologia, garantindo rigor, reconhecimento e resultados.

Certificação em Business Analysis

Certificação IIBA – CBAP® Vs PMI-PBA®

Quer saber qual a certificação em Business Analysis mais indicada?

Preparamos um breve comparativo entre as duas certificações mais relevantes do mercado em Business Analysis.

Objetivos do Curso Executivo de Business Analysis

Ao alcançar os objetivos do curso, os participantes estarão preparados para assumir posições de destaque no mercado, contribuindo de forma decisiva para o sucesso das suas organizações.

– Identificar como a Business Analysis contribui para o alinhamento estratégico e a inovação;

– Reconhecer os diferentes contextos em que a análise de negócios é aplicada (predictive, agile e híbrido).

– Dominar ferramentas e técnicas de elicitação, modelação e análise de requisitos;

– Integrar tecnologias de suporte à decisão, como ferramentas de Business Intelligence;

– Garantir a rastreabilidade e gestão eficaz de requisitos.

– Comunicar de forma eficaz com stakeholders de diferentes perfis;

– Facilitar workshops, resolver conflitos e construir consensos;

– Liderar equipas multidisciplinares em ambientes dinâmicos e complexos.

– Elaborar e executar planos de análise de negócios detalhados e bem estruturados;

– Simular projetos de Business Analysis com base em cenários práticos.

– Consolidar os conhecimentos alinhados ao referencial The PMI Guide to Business Analysis;

– Adquirir competências específicas para o sucesso no exame de certificação;

– Aceder a materiais exclusivos e questões de simulação para uma preparação eficaz.

Business Case

Desenvolver o Business Case é o processo de sintetização de informação analisada, para apoiar a seleção das melhores iniciativas de negócio. Apresentar um Business Case é fundamental para ajudar a decidir se o investimento num novo projeto vai valer a pena para a empresa.

Descarregue o eBook e descubra tudo sobre como desenvolver um Business Base de sucesso em apenas 5 passos.

Requisitos do Exame de Certificação PMI-PBA®

A certificação PMI-PBA® – Professional in Business Analysis é uma das qualificações internacionais mais valorizadas no domínio da Análise de Negócios, reconhecida pela sua exigência, relevância prática e alinhamento com os mais elevados padrões profissionais. Atribuída pelo Project Management Institute (PMI®), esta certificação valida o conhecimento, a experiência e as competências de profissionais que desempenham um papel central na identificação de necessidades de negócio e na definição de soluções eficazes em contexto organizacional.

Para se candidatar à certificação PMI-PBA®, o profissional deve cumprir os seguintes critérios, definidos pelo PMI®:

  • Mínimo de 60 meses (5 anos) de experiência em Análise de Negócios nos últimos 8 anos;
  • 35 horas de formação específica em Análise de Negócios;
  • Conclusão do ensino secundário (12.º ano ou equivalente a nível global).
  • Mínimo de 36 meses (3 anos) de experiência em Análise de Negócios nos últimos 8 anos;
  • 35 horas de formação específica em Análise de Negócios;
  • Grau académico mínimo de Licenciatura ou equivalente internacional.

Cumpridos os requisitos, os candidatos devem submeter a candidatura através do portal do PMI® e, após validação, agendar a realização do exame.

Competências Essenciais para Profissionais de Análise

Os profissionais de análise precisam desenvolver uma série de competências, técnicas e não técnicas, para terem sucesso nas suas funções.

Descarregue o Infográfico e saiba quais as competências que precisa para ser um bom profissional da área!

Benefícios da Certificação PMI-PBA®

A obtenção da certificação PMI-PBA® proporciona uma vasta gama de vantagens, tanto ao nível individual como organizacional:

– Identificar como a Business Analysis contribui para o alinhamento estratégico e a inovação;

– Reconhecer os diferentes contextos em que a análise de negócios é aplicada (predictive, agile e híbrido).

– Dominar ferramentas e técnicas de elicitação, modelação e análise de requisitos;

– Integrar tecnologias de suporte à decisão, como ferramentas de Business Intelligence;

– Garantir a rastreabilidade e gestão eficaz de requisitos.

– Comunicar de forma eficaz com stakeholders de diferentes perfis;

– Facilitar workshops, resolver conflitos e construir consensos;

– Liderar equipas multidisciplinares em ambientes dinâmicos e complexos.

– Elaborar e executar planos de análise de negócios detalhados e bem estruturados;

– Simular projetos de Business Analysis com base em cenários práticos.

– Consolidar os conhecimentos alinhados ao referencial The PMI Guide to Business Analysis;

– Adquirir competências específicas para o sucesso no exame de certificação;

– Aceder a materiais exclusivos e questões de simulação para uma preparação eficaz.

Objetivos

Confere um selo de excelência amplamente reconhecido no mercado global, reforçando a credibilidade e a reputação do profissional na área da Análise de Negócios.

Distingue o profissional num mercado competitivo, potenciando o acesso a oportunidades de progressão na carreira, mobilidade internacional e funções de maior responsabilidade.

Proporciona uma compreensão aprofundada das boas práticas e metodologias de análise de negócios, reforçando a capacidade para planear, executar e avaliar iniciativas estratégicas com maior eficácia.

Demonstra o compromisso com as melhores práticas internacionais, assegurando um desempenho consistente, ético e orientado para resultados em qualquer organização ou setor de atividade.

Permite o acesso a uma comunidade global de profissionais certificados, promovendo o networking, a partilha de conhecimento e o crescimento contínuo na carreira.

Profissionais certificados contribuem diretamente para o sucesso dos projetos e iniciativas estratégicas, assegurando o alinhamento entre os objetivos do negócio e as soluções propostas, aumentando o retorno sobre o investimento e reduzindo riscos operacionais.

Business Case

Desenvolver o Business Case é o processo de sintetização de informação analisada, para apoiar a seleção das melhores iniciativas de negócio. Apresentar um Business Case é fundamental para ajudar a decidir se o investimento num novo projeto vai valer a pena para a empresa.

Descarregue o eBook e descubra tudo o que precisa de saber para desenvolver um Business Base de sucesso em apenas 5 passos.

Programa

Desenvolvido em parceria com a Associação Portuguesa Para a Qualidade (APQ), o Curso Executivo de Business Analysis apresenta um programa abrangente, estruturado para fornecer uma formação prática e estratégica, culminando na preparação para a certificação PMI-PBA®.

  • Módulo 1: A Business Analysis como Pilar Estratégico nas Organizações
  • Módulo 2: Ferramentas e Técnicas Avançadas de Business Analysis
  • Módulo 3: Competências de Liderança e Gestão de Stakeholders
  • Módulo 4: Planeamento e Execução de Projetos de Business Analysis
  • Módulo 5: Certified Professional in Business Analysis (CPBA)

Guarde a brochura

Descarregue o programa completo do curso Executivo de Business Analysis e conheça em detalhe os objetivos do curso, programa, formadores e muito mais.

Programa do Curso Executivo de Business Analysis

Desenvolvido em parceria com a Associação Portuguesa Para a Qualidade (APQ), o Curso Executivo de Business Analysis apresenta um programa abrangente, estruturado para fornecer uma formação prática e estratégica, culminando na preparação para a certificação PMI-PBA®.

  • Módulo 1: A Business Analysis como Pilar Estratégico nas Organizações
  • Módulo 2: Ferramentas e Técnicas Avançadas de Business Analysis
  • Módulo 3: Competências de Liderança e Gestão de Stakeholders
  • Módulo 4: Planeamento e Execução de Projetos de Business Analysis
  • Módulo 5: Certified Professional in Business Analysis (CPBA)

Guarde a brochura

Aceda ao Programa Completo e Prepare-se para a Certificação PMI-PBA®.

Preencha o formulário, descarregue o programa e comece a sua jornada rumo ao sucesso.

Transforme a sua carreira com uma formação de topo, que irá marcar a diferença no seu percurso profissional.

4.8
Como base em 52 críticas
powered by Google
Bruno Andrade
22:13 21 Nov 24
A formação foi bastante enriquecedora, proporcionando um aprendizado de alta qualidade. O professor demonstrou grande profissionalismo e domínio do conteúdo, contribuindo para uma experiência formativa excelente.Além disso, o staff também se destacou pela sua organização e postura profissional, garantindo um ambiente propício ao desenvolvimento. Recomendo sem dúvidas!
Leandro Chimanda
12:55 21 Nov 24
O curso foi muito bem estruturado, cobrindo todos os aspectos essenciais de gestão de projetos de maneira clara e eficaz. O formador demonstrou profundo conhecimento e habilidades didáticas, conseguindo explicar conceitos complexos de forma simples e compreensível. Cada aula foi enriquecedora, com conteúdos práticos e exemplos reais que facilitaram o entendimento e a aplicação dos conhecimentos adquiridos. Saí do curso sentindo-me muito mais confiante e preparado para enfrentar os desafios da gestão de projetos.
Flávia Silva
12:15 19 Nov 24
O curso 'Gestor de Projetos para Profissionais' é bastante completo, considerando a quantidade de horas. Sinto que adquiri muitos conhecimentos, que era o meu principal objetivo.O formador demonstrou técnicas de ensino muito claras, visuais e que permitem reter a informação transmitida. Adicionalmente, é bastante disponível e tem excelentes técnicas de coaching.
Excelentes formadores e bastante diversidade de formações.
Eduardo Pinto
07:33 19 Jul 24
PMP - Curso dinâmico, com informação essencial.Disponibilidade da equipa de formação para resolução de dúvidas e problemas.Material partilhado e sugerido de bastante utilidade
Valerio Reis
15:42 03 Apr 24
Ana Monteiro
10:58 23 Mar 24
Teresa Esteves
21:17 22 Mar 24
Linguagem acessível com recurso a exemplos práticos e boa dinâmica de grupo.
José Malheiro
10:23 19 Mar 24
O curso foi dado de uma forma lógica e deu ferramentas para nos prepararmos para o exame PMP.
Márcia Morgado
09:16 12 Mar 24
O professor demonstrou grande dinamismo, tornando as sessões envolventes e longe de serem monótonas. A duração do curso, com um total de 35 horas, foi bem equilibrada, proporcionando uma distribuição adequada de dias por semana e horas em cada sessão.
Marco Antônio Silva
22:28 05 Mar 24
Curso elucidativo, didático e orientado aso conteúdos atualizados do PMBOK. Formador experiente e dinâmico. Formação altamente recomendada para a certificação PMP.
Margarida Mineiro
15:31 06 Nov 23
Considero que o formador foi extremamente explicito na abordagem aos diferentes temas. Foi igualmente muito dinâmico na abordagem para com o grupo/turma. Soube ajustar-se às necessidades e questões que iam sendo colocadas pelos formandos. Considero que ter escolhido este curso foi uma excelente aposta. Bem-haja a toda a equipa.
Catarina Domingues
23:03 02 Nov 23
Recomendo vivamente o curso PMP da Smarter Execution! Sem dúvida que acrescentou valor ao meu CV.
Leonor Quintal
17:44 27 Oct 23
Recomendo!
Daniel Rocha
21:12 27 Sep 23
Joao Albino
09:40 18 Aug 23
Muito interessante a partilha de experiências e de aprendizagem.
vanessa marques
14:27 10 Aug 23
Formador com experiência na area e conteúdos bem estruturados. Recomendo o curso de Gestão de projetos profissional a todos os que queiram ter noções mais aprofundadas, com uma boa componente prática nesta vertente. Fiquei bastante satisfeita com a atenção, simpatia e profissionalismo da Smarter Execution, e não será certamente a última vez que vou recorrer aos seus cursos e certificações.
Nuno Dias da Silva
10:13 05 Jun 23
Obrigado pela excelente formação e todo o apoio prestado até ao momento!Agora segue-se o estudo até à tão desejada prova e obtenção do Certificado PMP!
Fatima Conceicao
18:02 26 May 22
Sobre a formação a qual participei devo confessar que foi de grande valia pois permitiu consolidar conhecimentos, bem como ter acesso a informação nova que será de grande utilidade naquilo que é a minha área de trabalho.O instructor foi extremamente profissional tendo feito todo o esforço para garantir uma passagem de conhecimento clara e com detalhe para um bom entendimento.Foram sessões intensivas o que era expectável, e na minha opinião foram-nos passadas as ferramentas de base para que possamos consolidar tudo que foi la abordado, bem como preparar-mo-nos para o exame de certificação.Uma nota menos boa e ja partilhada tem a ver com a diferença no documentação disponibilizada consoante o idioma selecionado, o que como devem imaginar cria algum constrangimento, pelo que recomendo vossa revisão urgente.De resto nada a apontar e dizer apenas que o mesmo respondeu as expectativas.
Jeniffer Valle
14:53 05 May 22
Concluí o curso de marketing digital com sucesso. As formadoras foram muito atenciosas no decorrer das aulas, sempre com exemplos reais e que podemos aplicar nas nossas redes. Agradecimento especial à Catarina e ao Miguel pela apoio administrativo!
Nuno Macario
09:58 16 Mar 22
Trata-se de um curso fundamental para quem deseja ter uma certificação PMI. Além da parte teórica e académica a partilha de experiências do formador foram sem dúvida uma mais-valia
Carla Almeida
09:12 16 Mar 22
Estou muito satisfeita com esta formação, que superou as minhas expectativas. Foi uma sessão muito interativa, com muita participação da parte dos formandos, o que tornou toda a experiência muito mais produtiva. Tivemos oprtunidade de partilhar experiências nossas como forma de "aplicar" a teoria do conteudo da formação, o que nos ajudou a interiorizar melhor todos os conceitos.
Ana Capelo
10:31 08 Mar 22
Foi uma experiencia interessante que me leva a desafiar até a tirar uma pós-graduação nesta area. É uma pena não ser presencial e em horario laboral. E Parabéns ao empenho do Edgar Taveira.
Patrícia Camejo
17:05 18 Jan 22
Excelente formação. Existe grande proximidade entre o formador e os formandos. Os conteúdos assíncronos são muito úteis na consolidação dos conhecimentos adquiridos ao longo da formação.Parabéns ao formador Edgar Taveira que superou as expectativas.

Descarregue a brochura para mais informação ou para analisar mais tarde.

Em caso de dúvida entre em contacto com um dos consultores.

Informação Adicional

  • As inscrições no curso são realizadas AQUI (será redirecionado para o website da APQ)
  • Promoção é válida para quaisquer inscrições que ocorram até 2 semanas antes do início do curso (15% de desconto)
  • Associados da APQ beneficiam de um desconto adicional de 5%
  • Fora do período promocional, associados da APQ têm acesso a um desconto de 10% sobre o valor base do curso.