O que as empresas ganham com Business Analysts certificados

As organizações precisam de alguém que compreenda os seus processos de negócio e a sua tecnologia.

À medida que os processos e sistemas se tornam mais complexos, ter a capacidade de resolver problemas quando surgem é fundamental. Deixar problemas complexos por resolver pode expor as empresas a grandes perdas.

A certificação em análise de negócios geralmente não é um pré-requisito obrigatório para se tornar um business analyst.

business analyst certificado

No entanto, destacar-se como analista de negócios requer um conjunto de competências e uma proficiência técnica completa.

Uma certificação em business analysis comprova os conhecimentos, competências e experiência como profissional de análise de negócios altamente eficaz mostrando a dedicação à carreira e à profissão de análise de negócios destacando-se dos seus pares.

Segundo a revista digital CIO, estima-se que a necessidade de analistas de negócios cresça 14% até 2024.

Descarregue o infográfico e conheça porque é que as empresas precisam de business analysts certificados e porque é que business analysis é uma das competências mais procuradas por empregadores.

Os melhores analistas de negócios têm uma compreensão profunda de processos de negócio, tecnologias e uma série de competências necessárias para as empresas.

Os analistas de negócios certificados são profissionais que se distinguem ao mais alto nível de acordo com os padrões do setor. Servem como uma ligação entre os stakeholders empresariais e tecnológicos, porque compreendem o negócio, os processos e a tecnologia que suportam uma organização.