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Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys2024-02-14T09:48:10+00:00

Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys

Brochura
Inscrição

Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys

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Inscrição

Curso Oficial Microsoft

Elegível para o Cheque-Formação + Digital

Live Online Síncrono e Assíncrono

Preparação Exame MB-220 da Microsoft

38H. 8 sessões. Pós laboral

1500€ | 1300€ em promoção

Microsoft Partner

Live Online Síncrono e Assíncrono

Preparação Exame MB-220 da Microsoft

38H. 8 sessões. Pós laboral

1500€ | 1300€ em promoção

Microsoft Partner

O curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys dirige-se a todos os Profissionais de IT ou de marketing que pretendam aprender a tirar partido do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys para a sua organização.

Ao longo do curso vai aprender na prática a gerir clientes potenciais, formulários e páginas de marketing, segmentação, marketing em tempo real e mensagens de e-mail marketing. Todas essas peças se unem por meio do design interativo da jornada do cliente, incluindo a configuração de eventos e pesquisas.

O curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys está organizado em 8 sessões de 3 horas e 30 minutos live online síncronas e 10 horas de conteúdos assíncronos, com recurso a exercícios e casos práticos.

O curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys dirige-se a todos os Profissionais de IT ou de marketing que pretendam aprender a tirar partido do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys para a sua organização.

Ao longo do curso vai aprender na prática a gerir clientes potenciais, formulários e páginas de marketing, segmentação, marketing em tempo real e mensagens de e-mail marketing. Todas essas peças são unidas por meio do design interativo da jornada do cliente, incluindo a configuração de eventos e pesquisas.

O curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys está organizado em 8 sessões de 3 horas e 30 minutos live online síncronas e 10 horas de conteúdos assíncronos, com recurso a exercícios e casos práticos.

Objetivos

Um consultor funcional do Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys é responsável por implementar soluções que atraiam e convertam clientes/vendas potenciais, criem reconhecimento de marca, padronizam o sistema de mensagens e forneçam insights de marketing.

No final do curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys, os participantes serão capazes de:

  • Configurar e definir definições avançadas no Dynamics 365 Customer Insights – Journeys para conformidade com o RGPD
  • Gerir ativos, palavras-chave, blocos de conteúdo e configurações de conteúdo
  • Gerir contatos, contas e clientes potenciais
  • Gerir formulários e páginas de marketing
  • Gerir e-mails de marketing, segmentos, jornadas do cliente e testes A/B em marketing de saída
  • Gerir centrais de assinaturas e aceitação dupla
  • Gerir visitas ao site, URLs de redirecionamento e postagens em redes sociais
  • Criar um evento presencial e de webinar e gerir os detalhes do evento
  • Promover eventos, gerir registos e check-ins e analisar resultados
  • Rever e analisar resultados de insights para compreender o impacto e quais táticas funcionam melhor para o público-alvo
  • Criar, analisar e personalizar calendários de marketing
  • Realizar o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant
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Exame

O Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys inclui a preparação para o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant com acesso a simulação de questões de exame.

Elemento diferenciador

Este curso, para além de acompanhamento permanente do formador, tem um elemento diferenciador dos cursos assíncronos Microsoft, uma vez que fornece laboratórios com exercícios práticos de utilização das ferramentas Microsoft.

Exame

O Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys inclui a preparação para o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant com acesso a simulação de questões de exame.

Elemento diferenciador

Este curso, para além de acompanhamento permanente do formador, tem um elemento diferenciador dos cursos assíncronos Microsoft, uma vez que fornece laboratórios com exercícios práticos de utilização das ferramentas Microsoft.

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MB-210: Microsoft Dynamics 365 Sales Functional Consultant

Destinatários

O curso destina-se a Profissionais de IT ou de marketing que pretendam aprender a tirar partido do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys para a sua organização e profissionais de IT ou de marketing que procuram obter a melhor preparação para o exame MB-220 de acesso à certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate.

Pré-Requisitos:

Deverá ter conhecimento da plataforma Dynamics 365 e compreensão dos princípios básicos de marketing. Recomenda-se, também, experiência em Power Platform, especialmente em aplicações baseadas em modelos.

Destinatários

O curso destina-se a Profissionais de IT ou de marketing que pretendam aprender a tirar partido do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys para a sua organização e profissionais de IT ou de marketing que procuram obter a melhor preparação para o exame MB-220 de acesso à certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate.

Pré-Requisitos:

Deverá ter conhecimento da plataforma Dynamics 365 e compreensão dos princípios básicos de marketing. Recomenda-se também experiência em Power Platform, especialmente em aplicações baseadas em modelos.

 

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MB-210: Microsoft Dynamics 365 Sales Functional Consultant

Programa

O conteúdo programático do curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys permite preparar os participantes para o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant e inclui:

  • Configurar o Dynamics 365 Customer Insights – Journeys e definir definições avançadas
  • Analisar a autenticação de domínio, práticas recomendadas de e-mail e RGPD no Dynamics 365 Customer Insights – Journeys
  • Trabalhar com recursos de marketing no Dynamics 365 Customer Insights – Journeys
  • Gerir eventos no Dynamics 365 Customer Insights – Journey
  • Analisar insights no Dynamics 365 Marketing
  • Preparação para o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant
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Aproveite as condições de pagamento!

3 Prestações: 1ª quando se inscreve; 2ª com o início do curso e 3ª 30 dias após. Quanto mais cedo se inscrever, mais dilui o pagamento!

Aproveite as condições de pagamento!

3 Prestações: 1ª quando se inscreve; 2ª com o início do curso e 3ª 30 dias após. Quanto mais cedo se inscrever, mais dilui o pagamento!

Vantagens

Ao frequentar o curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys beneficia de:

– Conteúdos do curso oficiais da Microsoft;

– Recurso a exercícios práticos orientados para a execução e aplicação de todas as funcionalidades do Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys;

– Acompanhamento permanente e personalizado por parte do formador;

– Melhor preparação para realizar com sucesso o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant e tornar-se Consultor Funcional do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys.

Atenção!

Smarter Execution está integrada na empresa L. Teixeira & Melo, Lda., entidade formadora certificada pela DGERT.

O Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys está abrangido pela medida Cheque-Formação + Digital, no âmbito da Portaria n.º 8/2024, uma vez que promove o desenvolvimento de competências digitais na modalidade totalmente à distância.

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Requisitos do exame MB-220

A certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate permite validar as competências e conhecimentos necessários para acrescentar valor nas empresas utilizando o Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys.

Os candidatos ao exame para aceder à certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate devem ser capazes de configurar a aplicação de marketing principal para incluir segmentação, e-mail marketing, jornadas do cliente interativas e jornadas em tempo real, estimular os clientes potenciais com experiências personalizadas, eventos, pesquisas, pontuação de leads e análise, e manter a conformidade com as regulamentações de privacidade e segurança de dados.

Para se candidatar, deve ter algum conhecimento dos princípios de marketing e da função da aplicação Dynamics 365 Customer Insights – Journeys em relação ao conjunto de aplicações do Dynamics 365, incluindo a integração de:

  • Microsoft Power Platform
  • Outras aplicações de participação do cliente do Dynamics 365
  • Dynamics 365 Customer Insights – Dados
  • Dynamics 365 Customer Voice
  • Microsoft Teams
  • Outras aplicações do Microsoft 365

O exame avalia competências no que diz respeito à configuração de aplicações de marketing, gestão de segmentos e listas, criação e gestão de formulários e páginas de marketing, gestão de clientes potenciais, contatos e contas, criação e gestão de mensagens de e-mail marketing, criação de jornadas do cliente, gestão de eventos e webinars e configuração do Dynamics 365 Customer Voice.

Requisitos do exame MB-220

A certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate permite validar as competências e conhecimentos necessários para acrescentar valor nas empresas utilizando o Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys.

Os candidatos ao exame para aceder à certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate devem ser capazes de configurar a aplicação de marketing principal para incluir segmentação, e-mail marketing, jornadas do cliente interativas e jornadas em tempo real, estimular os clientes potenciais com experiências personalizadas, eventos, pesquisas, pontuação de leads e análise, e manter a conformidade com as regulamentações de privacidade e segurança de dados.

Para se candidatar, deve ter algum conhecimento dos princípios de marketing e da função da aplicação Dynamics 365 Customer Insights – Journeys em relação ao conjunto de aplicações do Dynamics 365, incluindo a integração de:

  • Microsoft Power Platform
  • Outras aplicações de participação do cliente do Dynamics 365
  • Dynamics 365 Customer Insights – Dados
  • Dynamics 365 Customer Voice
  • Microsoft Teams
  • Outras aplicações do Microsoft 365

O exame avalia competências no que diz respeito à configuração de aplicações de marketing, gestão de segmentos e listas, criação e gestão de formulários e páginas de marketing, gestão de clientes potenciais, contatos e contas, criação e gestão de mensagens de e-mail marketing, criação de jornadas do cliente, gestão de eventos e webinars e configuração do Dynamics 365 Customer Voice.

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Porque obter a certificação MB-220?

Especialização em Marketing: A certificação valida as suas competências específicas na consultoria funcional, com foco nas operações de marketing utilizando o Dynamics 365 Customer Insights – Journeys.

Reconhecimento Profissional: Destaca-se como um consultor funcional qualificado em Dynamics 365 Customer Insights – Journeys, ganhando reconhecimento e confiança no mercado.

Entendimento Avançado do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys: Aprofundamento nos conhecimentos do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys, incluindo configuração, personalização e gestão de marketing.

Integração com Outras Soluções: Competência na integração do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys com outras soluções da Microsoft, incluindo a integração de Microsoft Power Platform, outras aplicações de participação do cliente do Dynamics 365, Dynamics 365 Customer Insights – Dados, Dynamics 365 Customer Voice, Microsoft Teams e outras aplicações do Microsoft 365.

Otimização de Processos de Marketing: Competências para implementar soluções que atraiam e convertam clientes/vendas potenciais, criem reconhecimento de marca, padronizem o sistema de mensagens omnicanal e forneçam insights de marketing.

Formação de Utilizadores Finais: Capacidade para formar utilizadores finais para a otimização e personalização dos processos de marketing para dar resposta às necessidades específicas das organizações.

Implementação de Melhores Práticas: Capacitação para a absorção da terminologia da indústria, prioridades, iniciativas comuns, padrões, metodologias e melhores práticas, garantindo eficiência e sucesso no uso do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys.

Smarter Execution
4.7
Como base em 30 críticas
powered by Google
Margarida MineiroMargarida Mineiro
15:31 06 Nov 23
Considero que o formador foi extremamente explicito na abordagem aos diferentes temas. Foi igualmente muito dinâmico na abordagem para com o grupo/turma. Soube ajustar-se às necessidades e questões que iam sendo colocadas pelos formandos. Considero que ter escolhido este curso foi uma excelente aposta. Bem-haja a toda a equipa.
Catarina DominguesCatarina Domingues
23:03 02 Nov 23
Recomendo vivamente o curso PMP da Smarter Execution! Sem dúvida que acrescentou valor ao meu CV.
Leonor QuintalLeonor Quintal
17:44 27 Oct 23
Recomendo!
Daniel RochaDaniel Rocha
21:12 27 Sep 23
Joao AlbinoJoao Albino
09:40 18 Aug 23
Muito interessante a partilha de experiências e de aprendizagem.
vanessa marquesvanessa marques
14:27 10 Aug 23
Formador com experiência na area e conteúdos bem estruturados. Recomendo o curso de Gestão de projetos profissional a todos os que queiram ter noções mais aprofundadas, com uma boa componente prática nesta vertente. Fiquei bastante satisfeita com a atenção, simpatia e profissionalismo da Smarter Execution, e não será certamente a última vez que vou recorrer aos seus cursos e certificações.
Nuno Dias da SilvaNuno Dias da Silva
10:13 05 Jun 23
Obrigado pela excelente formação e todo o apoio prestado até ao momento!Agora segue-se o estudo até à tão desejada prova e obtenção do Certificado PMP!
Fatima ConceicaoFatima Conceicao
18:02 26 May 22
Sobre a formação a qual participei devo confessar que foi de grande valia pois permitiu consolidar conhecimentos, bem como ter acesso a informação nova que será de grande utilidade naquilo que é a minha área de trabalho.O instructor foi extremamente profissional tendo feito todo o esforço para garantir uma passagem de conhecimento clara e com detalhe para um bom entendimento.Foram sessões intensivas o que era expectável, e na minha opinião foram-nos passadas as ferramentas de base para que possamos consolidar tudo que foi la abordado, bem como preparar-mo-nos para o exame de certificação.Uma nota menos boa e ja partilhada tem a ver com a diferença no documentação disponibilizada consoante o idioma selecionado, o que como devem imaginar cria algum constrangimento, pelo que recomendo vossa revisão urgente.De resto nada a apontar e dizer apenas que o mesmo respondeu as expectativas.
Jeniffer ValleJeniffer Valle
14:53 05 May 22
Concluí o curso de marketing digital com sucesso. As formadoras foram muito atenciosas no decorrer das aulas, sempre com exemplos reais e que podemos aplicar nas nossas redes. Agradecimento especial à Catarina e ao Miguel pela apoio administrativo!
Nuno MacarioNuno Macario
09:58 16 Mar 22
Trata-se de um curso fundamental para quem deseja ter uma certificação PMI. Além da parte teórica e académica a partilha de experiências do formador foram sem dúvida uma mais-valia
Carla AlmeidaCarla Almeida
09:12 16 Mar 22
Estou muito satisfeita com esta formação, que superou as minhas expectativas. Foi uma sessão muito interativa, com muita participação da parte dos formandos, o que tornou toda a experiência muito mais produtiva. Tivemos oprtunidade de partilhar experiências nossas como forma de "aplicar" a teoria do conteudo da formação, o que nos ajudou a interiorizar melhor todos os conceitos.
Ana CapeloAna Capelo
10:31 08 Mar 22
Foi uma experiencia interessante que me leva a desafiar até a tirar uma pós-graduação nesta area. É uma pena não ser presencial e em horario laboral. E Parabéns ao empenho do Edgar Taveira.
Patrícia CamejoPatrícia Camejo
17:05 18 Jan 22
Excelente formação. Existe grande proximidade entre o formador e os formandos. Os conteúdos assíncronos são muito úteis na consolidação dos conhecimentos adquiridos ao longo da formação.Parabéns ao formador Edgar Taveira que superou as expectativas.
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Em caso de dúvida entre em contacto com um dos consultores.

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