Curso Oficial Microsoft
Elegível para o Cheque-Formação + Digital
Live Online Síncrono e Assíncrono
Preparação Exame MB-220 da Microsoft
38H. 8 sessões. Pós laboral
1500€ | 1300€ em promoção
Microsoft Partner
Live Online Síncrono e Assíncrono
Preparação Exame MB-220 da Microsoft
38H. 8 sessões. Pós laboral
1500€ | 1300€ em promoção
Microsoft Partner
O curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys dirige-se a todos os Profissionais de IT ou de marketing que pretendam aprender a tirar partido do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys para a sua organização.
Ao longo do curso vai aprender na prática a gerir clientes potenciais, formulários e páginas de marketing, segmentação, marketing em tempo real e mensagens de e-mail marketing. Todas essas peças se unem por meio do design interativo da jornada do cliente, incluindo a configuração de eventos e pesquisas.
O curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys está organizado em 8 sessões de 3 horas e 30 minutos live online síncronas e 10 horas de conteúdos assíncronos, com recurso a exercícios e casos práticos.
O curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys dirige-se a todos os Profissionais de IT ou de marketing que pretendam aprender a tirar partido do Dynamics 365 Customer Insights – Journeys para a sua organização.
Ao longo do curso vai aprender na prática a gerir clientes potenciais, formulários e páginas de marketing, segmentação, marketing em tempo real e mensagens de e-mail marketing. Todas essas peças são unidas por meio do design interativo da jornada do cliente, incluindo a configuração de eventos e pesquisas.
O curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys está organizado em 8 sessões de 3 horas e 30 minutos live online síncronas e 10 horas de conteúdos assíncronos, com recurso a exercícios e casos práticos.
Exame
O Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys inclui a preparação para o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant com acesso a simulação de questões de exame.
Elemento diferenciador
Este curso, para além de acompanhamento permanente do formador, tem um elemento diferenciador dos cursos assíncronos Microsoft, uma vez que fornece laboratórios com exercícios práticos de utilização das ferramentas Microsoft.
Exame
O Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys inclui a preparação para o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant com acesso a simulação de questões de exame.
Elemento diferenciador
Este curso, para além de acompanhamento permanente do formador, tem um elemento diferenciador dos cursos assíncronos Microsoft, uma vez que fornece laboratórios com exercícios práticos de utilização das ferramentas Microsoft.
Aproveite as condições de pagamento!
3 Prestações: 1ª quando se inscreve; 2ª com o início do curso e 3ª 30 dias após. Quanto mais cedo se inscrever, mais dilui o pagamento!
Aproveite as condições de pagamento!
3 Prestações: 1ª quando se inscreve; 2ª com o início do curso e 3ª 30 dias após. Quanto mais cedo se inscrever, mais dilui o pagamento!
Atenção!
Smarter Execution está integrada na empresa L. Teixeira & Melo, Lda., entidade formadora certificada pela DGERT.
O Curso Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys está abrangido pela medida Cheque-Formação + Digital, no âmbito da Portaria n.º 8/2024, uma vez que promove o desenvolvimento de competências digitais na modalidade totalmente à distância.
Requisitos do exame MB-220
A certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate permite validar as competências e conhecimentos necessários para acrescentar valor nas empresas utilizando o Microsoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys.
Os candidatos ao exame para aceder à certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate devem ser capazes de configurar a aplicação de marketing principal para incluir segmentação, e-mail marketing, jornadas do cliente interativas e jornadas em tempo real, estimular os clientes potenciais com experiências personalizadas, eventos, pesquisas, pontuação de leads e análise, e manter a conformidade com as regulamentações de privacidade e segurança de dados.
Para se candidatar, deve ter algum conhecimento dos princípios de marketing e da função da aplicação Dynamics 365 Customer Insights – Journeys em relação ao conjunto de aplicações do Dynamics 365, incluindo a integração de:
- Microsoft Power Platform
- Outras aplicações de participação do cliente do Dynamics 365
- Dynamics 365 Customer Insights – Dados
- Dynamics 365 Customer Voice
- Microsoft Teams
- Outras aplicações do Microsoft 365
O exame avalia competências no que diz respeito à configuração de aplicações de marketing, gestão de segmentos e listas, criação e gestão de formulários e páginas de marketing, gestão de clientes potenciais, contatos e contas, criação e gestão de mensagens de e-mail marketing, criação de jornadas do cliente, gestão de eventos e webinars e configuração do Dynamics 365 Customer Voice.
Descarregue a brochura para mais informação ou para analisar mais tarde.
Em caso de dúvida entre em contacto com um dos consultores.
Descarregue a brochura para mais informação ou para analisar mais tarde.
Em caso de dúvida entre em contacto com um dos consultores.
Próximas Datas e Inscrição
-
Sale!Data de Início: 12/11/2024 Data de Término: 05/12/2024 | PROMOÇÃO válida para inscrição até 7 dias antes do início do curso!