Guia de Exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant

Guia de Exame MB-220 – Descarregue!

O exame MB-210 da Microsoft é um exame de certificação projetado para avaliar o conhecimento e as competências dos profissionais em várias áreas relacionadas com o Dynamics 365 Customer Insights – Journeys. É um exame importante para aqueles que desejam obter a certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) Functional Consultant Associate e validar as suas competências na plataforma Dynamics 365 Customer Insights – Journeys.

O exame MB-220 é projetado para garantir que os candidatos possuem um conhecimento dos princípios de marketing e da função da aplicação Dynamics 365 Customer Insights – Journeys, por forma a tirar partido da aplicação para a sua organização.

Preparar-se para o exame MB-220 requer um estudo aprofundado dos tópicos incluídos no exame. Além disso, a prática em laboratório e a experiência prática com o Dynamics 365 Sales são fundamentais para garantir uma compreensão sólida dos conceitos e permitir que os candidatos apliquem os seus conhecimentos de forma eficaz.

Descarregue o Guia exame MB-220 e conheça:

  • Perfil dos candidatos;
  • Requisitos para obter a certificação;
  • Conteúdos abordados no exame.

Obter a certificação MB-220 pode trazer diversos benefícios para os profissionais de marketing. Além de validar as competências e conhecimentos na aplicaçãoMicrosoft Dynamics 365 Customer Insights – Journeys, a certificação pode abrir portas para novas oportunidades de carreira.

Muitas empresas valorizam profissionais certificados pela Microsoft e procuram especialistas em Dynamics 365 Customer Insights – Journeys, capazes de configurar a aplicação de marketing principal para incluir segmentação, e-mail marketing, jornadas do cliente interativas e jornadas em tempo real, estimular os clientes potenciais com experiências personalizadas, eventos, pesquisas, pontuação de leads e análise, e manter a conformidade com as regulamentações de privacidade e segurança de dados.

É recomendável que os candidatos tenham conhecimento da plataforma Dynamics 365 e compreensão dos princípios básicos de marketing. Recomenda-se também experiência em Power Platform, especialmente em aplicações baseadas em modelos.