Marketing Digital Como Escolher o Curso

Marketing Digital como escolher o curso?

A escolha e o funcionamento dos cursos curtos de marketing digital: Esclareça todas as suas questões relativas à organização, funcionamento, utilidade, recursos e frequência nos cursos curtos de marketing digital. Conheça os requisitos que deve ser detentor para frequentar os cursos e como obtém acesso imediato ao(s) curso(s) assim que finalize a sua inscrição. Fale connosco através do messenger, telefone, ou email.

Todos os cursos têm indicado o nível de entrada. Este nível de entrada indica os conhecimentos prévios que são adequados para frequentar o curso. Os níveis são:

Elementar – Utilizador de Redes Sociais. Também se incluem neste nível profissionais ou práticos que atuem em diferentes áreas das abordadas no curso.

Profissional – Utilizador de técnicas de Marketing Digital, por formação e/ou experiência. Individuo com autonomia na gestão e aplicação das técnicas de marketing digital associadas ao curso, obtida por formação e/ou experiência prática.

Avançado – Utilizador de técnicas de Marketing Digital Avançadas, com formação e experiência. Individuo com experiência de trabalho em marketing digital e com domínio teórico e prático abrangente.

Se tiver dúvidas se o seu nível de conhecimentos é o adequado para a frequência de determinado curso, fale connosco por messenger ou telefone.

Os níveis de saída utilizam as mesmas definições que os níveis de entrada (ver O meu nível de conhecimento) e corresponde ao domínio técnico da área do curso após a frequência do mesmo.

Os percursos podem ser construídos partindo da frequência de um nível elementar e, só depois, frequentando um outro curso com nível de entrada superior.

Caso tenha dúvidas na construção de um percurso formativo alinhado com os seus objetivos fale connosco por messenger ou telefone.

Os cursos são compostos por atividades variadas, designadamente:

Autoavaliações – Questionários e desafios interativos em SCORM que possibilitam obter feedback de resultado

Caso Prático – Caso real em SCORM baseado em cenários que é resolvido pelo participante

Demonstração – Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital

Leitura – Guiões ou Check list de aplicação

Sessão LIVE Online – Sessão presencial síncrona à distância entre formador e participantes, suportada em sistema de vídeo conferência

Aprendizagem Interativa – Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas

Tutorial – Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador

Salvo a Sessão LIVE Online, todas as atividades podem ser repetidas durante o período de acesso.

Em todos os cursos pode aceder à lista de módulos e conteúdos através do botão “Aceder ao curso!” no final da página. 

Existem conteúdos em inglês e em português.

As atividades com designação em português são conteúdos apresentados em português ou com legendagem em português.

Todas as sessões Live Online e os slides de apresentação são em português.

Todas as atividades cuja designação esteja em língua inglesa são conteúdos exclusivamente em inglês.

É suficiente um domínio básico da língua inglesa para frequentar os cursos, até porque muita da linguagem técnica de marketing digital utiliza expressões em inglês, contudo se não sabe em absoluto inglês, podem existir outras alternativas de formação mais adequadas que os cursos de Smarter Execution.

Pode realizar as atividades em browser em computador ou outro equipamento, dispondo inclusivamente de uma app para telemóvel (IOS e ANDROID). Qualquer que seja o equipamento tem que possuir acesso à internet.

De todo o modo aconselhamos a utilização de computador para obter a melhor experiência de aprendizagem.

Seleciona os cursos a frequentar através do botão “Inscrição no curso”. Quando tiver a seleção de curso concluída basta carregar em “finalizar a compra”, preencher os dados e clicar no botão (em baixo, à direita) “Finalizar Compra”.

Em curto espaço de tempo irá receber um email de confirmação, indicando o(s) curso(s) em que se inscreveu, o valor a liquidar e uma Referência Multibancopara efetuar o pagamento.

Após efetuar o pagamento receberá os dados de acesso à plataforma por email. O envio destes dados é feito em até 24 horas após o pagamento. No primeiro acesso à plataforma de formação ser-lhe-á solicitado que altere a password por razões de segurança. Faça-o, por favor.

A partir do momento em que faz o primeiro acesso à plataforma de formação dispõe de 45 dias para realizar o curso.

O participante que frequente qualquer curso curto de marketing digital dispõe de 45 dias de acesso. As sessões live online decorrem uma vez por mês nas datas anunciadas em site e portal.

No portal da formação o participante terá acesso a escolher uma de duas sessões live online. Essa escolha deve ser feita até 48 horas antes do início da sessão. A escolha é realizada no portal de formação.

Poderá escolher realizar as atividades assíncronas e a prática e só depois frequentar a sessão live online para consolidar conhecimentos e esclarecimento de dúvidas ou começar por assistir à sessão live online e só depois avançar para a realização das restantes atividades. Ou pode optar por um formato em que faz parte das atividades antes da live online e outras depois A escolha é sua! E, já agora, durante o período de acesso pode repetir todas as atividades assíncronas.

Dada a quantidade de cursos e as suas características há uma grande variedade de percursos profissionais nas pessoas que escolhem frequentar os cursos curtos de marketing digital. Designadamente:

  • Alunos finalistas e recém-licenciados para obterem conhecimentos práticos que completem a sua formação;
  • Empreendedores que criaram ou pretendem criar o seu negócio;
  • Empresários e Quadros de Direção que pretendem fazer crescer os seus negócios ou unidades de negócio;
  • Indivíduos em mudança de carreira com intenção de aproveitarem o dinamismo da área de marketing digital;
  • Profissionais de Marketing Digital para aprofundarem questões específicas relacionadas com ferramentas da área;
  • Profissionais de Marketing Digital que procuram diversificar as suas áreas de conhecimento, quer estratégicas, quer operacionais;
  • Profissionais de outros setores a quem os empregadores incumbiram da gestão de redes ou publicidade digital;
  • Profissionais Liberais que pretendem melhorar a sua presença digital ou angariar mais negócio.