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Curso LinkedIn, Estratégia e Operacionalização Para Profissionais e Negócios

Curso LinkedIn, Estratégia e Operacionalização Para Profissionais e Negócios

O Curso LinkedIn, Estratégia e Operacionalização Para Profissionais e Negócios destina-se a profissionais que pretendem compreender como utilizar o LinkedIn de forma a melhorar a sua performance e aumentar a visibilidade da sua empresa ou negócio.

Ideal para quem procura um curso prático, que o ajude a entrar em contacto com clientes e potenciais clientes de forma mais simples e direta.

Ao longo do curso irá aprender a utilizar as funcionalidades específicas do LinkedIn, como criar e otimizar uma página, com o fim de ser desenvolvido conteúdo eficaz e impactante e utilizar as diversas ferramentas da plataforma para que a sua empresa, negócio ou marca possa aumentar notoriedade, alcançar potenciais leads e reter clientes.

 

Como escolher as melhores palavras-chave para o seu perfil?

Aprenda em 5 passos a pesquisar as palavras chave mais relevantes e a criar uma página de LinkedIn de sucesso.

Descarregue aqui o infográfico

No final do curso será capaz de:

Conhecer os principais formatos de publicidade disponíveis no LinkedIn;

Utilizar as ferramentas do LinkedIn para construir a presença da empresa ou negócio na plataforma;

Conhecer os diferentes tipos de contas premium que pode usar em campanhas de marketing digital;

Conhecer as melhores práticas para fazer campanhas de marketing no LinkedIn;

Reconhecer as melhores práticas para usar vídeo em anúncios patrocinados no LinkedIn;

Conhecer as opções de segmentação do público-alvo no LinkedIn;

Utilizar o Analytics com o LinkedIn para medir o sucesso das campanhas.

O que é o LinkedIn

 

O LinkedIn constitui uma das maiores plataformas profissionais com mais de 400 milhões de membros em todo o mundo, e continua a crescer todos os dias.

O LinkedIn é uma plataforma focada no negócio que permite aos profissionais conectarem-se num contexto profissional, construir e desenvolver as suas ligações e partilhar a missão e visão da sua empresa. É possível criar um perfil profissional, construir e manter uma rede profissional, bem como, encontrar colegas e clientes. Além disso, fornece informações, notícias de negócios e insights da indústria.

O LinkedIn pode ser útil para trabalhadores e empresas dos mais diversos setores pois permite criar redes de contactos – é o chamado networking fundamental para encontrar um novo emprego, criar novas parcerias empresariais ou atrair clientes.

Esta plataforma é utilizada como uma espécie de currículo online, onde cada utilizador resume as suas principais competências profissionais, bem como as experiências no mundo do trabalho e o percurso académico. Há empregadores que usam esses dados para entrar em contacto com potenciais candidatos a emprego.

Inscrição Na Próxima Edição:

LinkedIn Estratégia e Operacionalização Para Profissionais e Negócios
Clique para se inscrever!

Data 2 de novembro

Acesso imediato

Datas disponíveis para aula Live Online 16 de novembro; 14 de dezembro

Preço 150,00€

Certificações

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Data 2 de novembro

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Preço 150,00€

Datas disponíveis para aula Live Online 16 de novembro; 14 de dezembro

LinkedIn Estratégia e Operacionalização Para Profissionais e Negócios
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Ficha Técnica:

 

Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas;

Nível de Entrada: Profissional;

Nível de Saída: Profissional;

Módulos: Introdução | Configurar uma página do LinkedIn | Utilizar os recursos da plataforma | Realizar campanhas de publicidade paga no LinkedIn | Executar campanhas e analisar | Autoavaliações | Aula Live Online e slides;

Datas das Aulas Live Online: 3ª quinta feira de cada mês das 18h30 às 21h30. Terá a possibilidade de escolher, no mínimo, entre 2 datas para frequentar a aula. Veja no cronograma as datas da próxima edição;

Atividades: 1 aula Live Online, 21 vídeos tutoriais (vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 6 vídeos de demonstração (vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 4 autoavaliações, 1 caso prático e slides tutoriais;

Notas de Estudo: Para download (PT);

Duração do Acesso: 45 dias;

Certificado: DGERT;

Linguagem: Português (PT) e Inglês (EN, legendagem em PT) Aula Live Online, notas de estudo e slides em PT.

Vantagens de criar uma página de LinkedIn para a sua empresa.

Falar das vantagens do LinkedIn é começar por dizer que dentro da área do social media, esta rede assumiu-se como uma grande montra para profissionais. É utilizada por particulares e empresas que pretendem apresentar as suas competências e construir uma rede de contactos com base no seu negócio.

Para empresas que oferecem produtos ou serviços a outras empresas, o LinkedIn apresenta inúmeras vantagens em relação a outras redes sociais. Sendo a única plataforma que está mais focada em comunicar com outros profissionais, é a plataforma ideal para as empresas anunciarem a sua marca, bem como a sua missão e visão.

Uma página da empresa ajuda potenciais clientes e candidatos a emprego a aprender mais sobre o seu negócio, marca, produtos, serviços e oportunidades.

Inscreva-se no curso LinkedIn, Estratégia e Operacionalização Para Profissionais e Negócios e fique a conhecer como é que esta rede social pode ajudar na expansão do seu negócio.

Apresentação do curso:

Apresentação do curso:

Veja imagens de atividades do curso:

O curso LinkedIn, Estratégia e Operacionalização Para Profissionais e Negócios aborda as diversas ferramentas disponíveis na plataforma, nomeadamente, o LinkedIn Analytics.

O LinkedIn Analytics constitui uma ferramenta que pode ser utilizada para medir o desempenho das campanhas de marketing, gerar relatórios que medem uma variedade de indicadores, incluindo resultados de pesquisa, número de comentários, número de páginas, número de discussões, cliques, visitas ao site, visualizações de perfis, número de gostos, número de partilhas, número de membros do grupo, número de impressões e, leads.

Analisar a página da empresa é particularmente útil para avaliar as interações com as publicações, identificar tendências através de indicadores chave, conhecer melhor os seguidores e público-alvo e melhorar o tráfego da página.

 

Conteúdos originais do Digital Marketing Institute™ apresentados em português em formato webinar síncrono

Assista ao vídeo para conhecer o portal e o funcionamento do curso:

INSCRIÇÕES E PRÓXIMA EDIÇÃO

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Aceda ao curso diretamente no portal de formação e veja os conteúdos e atividades que este contém.

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