
Curso Oficial do DMI™

Live Online Síncrono

Inclui Certificação Internacional DMI-CDMP™

100 horas, 10 sessões. Pós laboral

1100€ | 950€ em promoção

Certificação obtida na plataforma Accredible
Percurso de formação em Marketing Digital certificado e reconhecido pelo Digital Marketing Institute™ que possibilita aceder à certificação com reconhecimento internacional Certified Digital Marketing Professional (CDMP™). O certificado internacional de marketing digital é um distintivo que comprova as competências e conhecimentos em marketing digital, reconhecido mundialmente. Obtê-lo pode ser um diferencial competitivo no mercado de trabalho, permitindo que profissionais se destaquem nas suas áreas de atuação e demonstrem uma compreensão aprofundada das melhores práticas em marketing digital. Ao frequentar o Curso de Marketing Digital Online com Certificado Internacional tem acesso a um pacote de 10 cursos com prática de estratégia e técnicas de marketing digital. Este percurso inclui a realização da prova CDMP junto do DMI™, sem qualquer outro investimento.
A formação em marketing digital decorre integralmente à distância, em formato síncrono (webinars live online) e assíncrono (vídeo tutorial, Scorm, demonstrações, autovaliações, casos, tool kits).

Curso Oficial do DMI™

Live Online Síncrono

Inclui Certificação Internacional DMI-CDMP™

100 horas, 10 sessões. Pós laboral

1100€ | 950€ em promoção

Certificação obtida na plataforma Accredible
Curso de Marketing Digital Certificado
Percurso de formação em marketing digital certificado e reconhecido pelo Digital Marketing Institute™ que possibilita aceder à certificação de marketing digital de nível profissional Certified Digital Marketing Professional (CDMP™). O certificado internacional de marketing digital é um distintivo que comprova as competências e conhecimentos em marketing digital, reconhecido mundialmente. Obtê-lo pode ser um diferencial competitivo no mercado de trabalho, permitindo que profissionais se destaquem nas suas áreas de atuação e demonstrem uma compreensão aprofundada das melhores práticas em marketing digital. Ao frequentar o Curso de Marketing Digital Online com Certificado Internacional tem acesso a um pacote de 10 cursos com prática de estratégia e técnicas de marketing digital. Este percurso inclui a realização da prova CDMP junto do DMI™, sem qualquer outro investimento.
A formação em marketing digital decorre integralmente à distância, em formato síncrono (webinars live online) e assíncrono (vídeo tutorial, Scorm, demonstrações, autovaliações, casos, tool kits).
Funcionamento
As sessões live online do curso de marketing digital certificado decorrem em horário pós laboral. Em cada curso o participante dispõe de duas datas para a frequência da sessão live online, podendo escolher a que mais lhe convier. No total frequenta 10 sessões live online num total de 30 horas.
A carga formativa integral (síncrono e assíncrono) do percurso CDMP™ é estimada entre 90 e 100 horas. Os participantes dispõem de 10 semanas para a realização do curso CDMP™. Sendo um curso de marketing digital com certificado internacional, têm também 24 semanas para a realização da prova CDMP™ que permitirá a obtenção da mais reconhecida certificação em marketing digital. O custo da certificação já está incluído no valor do curso de marketing digital online.
Vídeo do portal
O curso de Marketing Digital Certificado decorre inteiramente no formato Live Online. Assista ao vídeo de apresentação do curso:
Poupança
Ao inscrever-se no percurso de formação em Marketing Digital CDMP consegue aceder a 10 cursos no valor de 1500€ e inclui ainda a prova para a certificação de Marketing Digital Certified Digital Marketing Professional – DMI™ no valor de 350€ num pacote por 1100€ ou 950€ se aproveitar o preço promocional.
Facilidade Pagamento
Aproveite as condições de pagamento ao inscrever-se no curso de marketing digital com certificado internacional – CDMP. 2 Prestações, 1 quando se inscrever no curso e com acesso imediato a este e outra 30 dias após a inscrição.
O preço inclui inscrição no exame de certificação DMI-CDMP™
Poupança
Ao inscrever-se no percurso de formação em Marketing Digital CDMP consegue aceder a 10 cursos no valor de 1500€ e inclui ainda a prova para a certificação de Marketing Digital Certified Digital Marketing Professional – DMI™ no valor de 350€ num pacote por 1100€ ou 950€ se aproveitar o preço promocional.
Facilidade Pagamento
Aproveite as condições de pagamento ao inscrever-se no curso de marketing digital com certificado internacional – CDMP. 2 Prestações, 1 quando se inscrever no curso e com acesso imediato a este e outra 30 dias após a inscrição.
O preço inclui inscrição no exame de certificação DMI-CDMP™
Autodiagnóstico de Entrada
Veja se reúne as competências necessárias para aproveitar ao máximo o curso de marketing digital online. Obtém o resultado na hora!
Objetivos
Ao longo do curso de marketing digital online com certificado tem a possibilidade de:
(i) Estruturar e sistematizar conhecimentos técnicos e estratégicos nas áreas de marketing digital;
(ii) Conhecer a aplicar técnicas de marketing digital, designadamente em: analytics, publicidade, redes sociais, produção de sites e páginas em redes, SEO, vídeo, content marketing, etc.;
(iii) Dominar Facebook, Instagram, YouTube, Google Analytics, Google ADS e outras plataformas de suporte e desenvolvimento de marketing digital;
(iv) Dispor de um certificado profissional com valor internacional em Marketing Digital.
Objetivos
Ao longo do curso de marketing digital online com certificado tem a possibilidade de:
(i) Estruturar e sistematizar conhecimentos técnicos e estratégicos nas áreas de marketing digital;
(ii) Conhecer a aplicar técnicas de marketing digital, designadamente em: analytics, publicidade, redes sociais, produção de sites e páginas em redes, SEO, vídeo, content marketing, etc.;
(iii) Dominar Facebook, Instagram, YouTube, Google Analytics, Google ADS e outras plataformas de suporte e desenvolvimento de marketing digital;
(iv) Dispor de um certificado profissional com valor internacional em Marketing Digital.
Autodiagnóstico de Entrada
Veja se reúne as competências necessárias para aproveitar ao máximo o curso de marketing digital online. Obtém o resultado na hora!
O curso de marketing digital certificado é repleto de prática! Descarregue um caso prático relacionado com vídeo e YouTube:
Destinatários
O curso de marketing digital online com certificado destina-se a todos aqueles que pretendem dominar as técnicas de marketing digital a nível profissional e obter uma sinalização para o mercado de trabalho nacional e internacional desse domínio. Esta formação em marketing digital é direcionada para:
(i) Profissionais de marketing, comunicação, gestão ou áreas conexas;
(ii) Profissionais de outros setores que tenham a intenção de trabalhar em marketing digital a um nível profissional;
(iii) Empreendedores e promotores de negócios.
O perfil de entrada corresponde a indivíduos com conhecimento básico de marketing digital e utilizadores de redes sociais, com intenção de disporem de um domínio prático e abrangente de estratégia e técnicas de marketing digital.
Testemunhos
Veja o testemunho de uma participante do curso para compreender em detalhe de que forma o curso pode ter impacto na sua atividade profissional
Quer saber as vantagens de carreira que obtém com uma certificação internacional em marketing digital? Descarregue a informação!
Guarde a brochura
Aceda ao programa de formação detalhado do percurso CDMP, conheça os cursos e módulos em pormenor!
Cursos
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Conheça os principais canais e ferramentas de marketing digital e a forma como são utilizados profissionalmente através da formação online de marketing digital. Será capaz de integrar esforços de marketing tradicional e digital de forma eficaz!
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Fazer análises de mercado para as campanhas de marketing digital;
– Identificar as personas do seu negócio;
– Gerir projetos de marketing digital;
– Utilizar técnicas para realizar eficazmente todas as atividades de marketing digital.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Integrar esforços de marketing digital e marketing tradicional | Realizar análises de mercado e identificar as personas | Utilizar canais e ferramentas de Marketing Digital | Escolher os canais de marketing digital | Gerir projetos de marketing digital | Utilizar Técnicas para fazer acontecer| Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 24 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 9 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 12 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Atinja um nível profissional na identificação e criação de conteúdos. Com este curso de marketing digital certificado aumentará a quantidade de interessados no que publica e os seus conteúdos serão valorizados!
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Estabeleça os objetivos de comunicação por persona e facilmente será capaz de publicar os temas relevantes nos formatos mais adequados para o público, gerando interesse.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Estabelecer os objetivos de comunicação por persona;
– Publicar conteúdos relevantes nos formatos adequados;
– Criar alertas automáticos em google e redes sociais;
– Utilizar ferramentas para testar conteúdos;
– Monitorizar e corrigir a performance das publicações;
– Promover e reutilizar conteúdo;
– Organizar e calendarizar as publicações.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Definir posicionamento e cliente | Definir uma estratégia de marketing de conteúdos | Criar e divulgar conteúdo | Analisar métricas e avaliar o desempenho | Aumentar a criatividade | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 5 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 18 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 7 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Esta Formação em marketing digital online está recheada de atividades práticas, sejam demonstrações de como usar as páginas empresariais, como criar campanhas e como medir os resultados em praticamente todas as redes sociais; Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e outras. Começa a implementar de imediato! Saiba usar todas as ferramentas de gestão de redes sociais.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Atuar a um nível profissional nas redes sociais
– Criar campanhas nas redes sociais Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e outras
– Medir os resultados das campanhas
– Utilizar todas as ferramentas de gestão de redes sociais
– Construir uma comunidade nas redes sociais e influenciar as jornadas de compra
– Aumentar a vinculação dos seus seguidores
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 12 a 13 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar plataformas sociais em marketing digital | Definir uma experiência através de social media | Fazer crescer e interagir com uma audiência | Configurar uma conta de Facebook e criar campanhas | Configurar uma conta de Twitter e criar campanhas | Configurar uma conta de LinkedIn e criar campanhas | Configurar uma conta de Instagram e criar campanhas | Configurar uma conta de Pinterest | Utilizar outras Redes Sociais | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 16 Aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 3 documentos de leitura aprofundada, 5 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Esta formação em marketing digital apresenta várias aplicações práticas sobre o uso de ferramentas online que permitem diagnosticar a situação de páginas em termos de otimização de busca e antecipar os resultados que pode obter com qualquer medida de SEO, evitando desperdiçar o seu tempo com desenvolvimentos desnecessários ou com pouco potencial.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Implementar um plano de ação para melhorar a posição de um site em motores de busca;
– Definir objetivos de SEO alinhados com um negócio ou empresa;
– Criar páginas otimizadas para a pesquisa em motores de busca;
– Medir a performance das páginas do site através de ferramentas práticas;
– Definir palavras-chave que permitam aos utilizadores encontrarem, facilmente, o site.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Otimizar o posicionamento nos motores de busca | Alinhar os objetivos do negócio ao SEO | Definir palavras chave e plano de SEO | Otimizar o ranqueamento da pesquisa orgânica| Medir o sucesso e resolver problemas | Utilizar ferramentas para otimizar resultados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 14 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 6 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 5 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 2 documentos de leitura aprofundada, 6 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Curso muito completo e prático que estabelece um percurso que vai desde a configuração da conta google ads até à otimização de orçamentos e acompanhamento das conversões. Esta formação em marketing digital responde bem às necessidades de quem nunca fez publicidade assim como às necessidades de desenvolvimento daqueles que fazendo publicidade não têm um conhecimento amplo sobre como a explorar integralmente.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Configurar uma conta em Google ADS;
– Criar uma campanha otimizada de pesquisa paga;
– Criar anúncios com conteúdos apelativos;
– Integrar o Google ADS com outras ferramentas, como Google Analytics;
– Medir a performance das campanhas e melhorar os resultados.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar a pesquisa paga | Criar campanhas pagas com Google ADS | Medir e gerir campanhas pagas | Aumentar o impacto da proposta de valor | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online e slides, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 8 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, acesso a conta demo, 1 caso prático, tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Estará habilitado a gerir publicidade em vídeo, criar campanhas orientadas a objetivos, estabelecer campanhas em várias plataformas, gerir orçamentos e monitorizar indicadores e resultados.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Utilizar os vídeos em campanhas de marketing digital;
– Criar um canal de YouTube;
– Criar e gerir campanhas de vídeo para várias plataformas;
– Gerir eficazmente publicidade em vídeo para mobile;
– Construir uma audiência para os seus vídeos;
– Utilizar o YouTube Analytics para melhorar o desempenho das suas campanhas.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar Rede Display Google e Formatos de Video Ads | Configurar a sua Conta YouTube | Criar campanhas display e de vídeo | Definir o público no Youtube | Medir resultados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 16 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital) , 7 Aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas, 6 autoavaliações), 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final obtém o nível de proficiência profissional. Ao longo da formação em marketing digital aprenderá a identificar as características de uma adequada experiência do utilizador e será capaz de criar sites com design apelativo e que possibilitem uma boa experiência.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Criar um website na plataforma WordPress (número 1 no mundo);
– Compreender como um website deve ser construído para que a experiência de navegação seja agradável;
– Monitorizar e avaliar a performance de um website;
– Utilizar o conceito Agile para desenvolver websites;
– Alinhar um website e seus constituintes com a jornada do consumidor.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Criar e otimizar websites | Desenhar, construir e avaliar websites | Aplicar os príncipios User Experience (UX) e User interaction (UI) | Analisar a performance do website | Utilizar os princípios agile para Desenvolver sites | Otimizar websites | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 17 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 5 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 5 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Dominar as principais ferramentas do Google Analytics;
– Configurar corretamente uma conta em Google Analytics;
– Interligar o Google Analytics com outras ferramentas Google;
– Criar objetivos no Google Analytics e criar um funil de objetivos;
– Monitorizar e analisar os dados recolhidos pela plataforma;
– Proceder ao rastreamento de dados através do Analytics.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 12 a 13 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar o Google Analytics como parte da estratégia digital | Configurar uma conta no Google Analytics | Definir metas | Monitorizar performance | Interpretar dados e relatórios | Rastrear dados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 10 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 16 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 14 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, acesso a conta demo, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Desenvolver um documento inicial para a sua estratégia digital;
– Escolher entre os diversos canais para aplicar as iniciativas digitais;
– Executar uma estratégia de marketing digital integrada;
– Planear campanhas, recursos e orçamento de campanhas digitais;
– Realizar estudos de mercado para aumentar os resultados.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 9 a 10 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Desenvolver uma estratégia em marketing digital | Analisar indicadores e executar uma estratégia de marketing digital | Planear recursos e canais | Realizar estudos de mercado | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 17 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 13 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 7 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Cursos
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Conheça os principais canais e ferramentas de marketing digital e a forma como são utilizados profissionalmente através da formação online de marketing digital. Será capaz de integrar esforços de marketing tradicional e digital de forma eficaz!
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Fazer análises de mercado para as campanhas de marketing digital;
– Identificar as personas do seu negócio;
– Gerir projetos de marketing digital;
– Utilizar técnicas para realizar eficazmente todas as atividades de marketing digital.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Integrar esforços de marketing digital e marketing tradicional | Realizar análises de mercado e identificar as personas | Utilizar canais e ferramentas de Marketing Digital | Escolher os canais de marketing digital | Gerir projetos de marketing digital | Utilizar Técnicas para fazer acontecer| Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 24 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 9 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 12 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Atinja um nível profissional na identificação e criação de conteúdos. Com este curso de marketing digital certificado aumentará a quantidade de interessados no que publica e os seus conteúdos serão valorizados!
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Estabeleça os objetivos de comunicação por persona e facilmente será capaz de publicar os temas relevantes nos formatos mais adequados para o público, gerando interesse.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Estabelecer os objetivos de comunicação por persona;
– Publicar conteúdos relevantes nos formatos adequados;
– Criar alertas automáticos em google e redes sociais;
– Utilizar ferramentas para testar conteúdos;
– Monitorizar e corrigir a performance das publicações;
– Promover e reutilizar conteúdo;
– Organizar e calendarizar as publicações.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Definir posicionamento e cliente | Definir uma estratégia de marketing de conteúdos | Criar e divulgar conteúdo | Analisar métricas e avaliar o desempenho | Aumentar a criatividade | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 5 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 18 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 7 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Esta Formação em marketing digital online está recheada de atividades práticas, sejam demonstrações de como usar as páginas empresariais, como criar campanhas e como medir os resultados em praticamente todas as redes sociais; Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e outras. Começa a implementar de imediato! Saiba usar todas as ferramentas de gestão de redes sociais.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Atuar a um nível profissional nas redes sociais
– Criar campanhas nas redes sociais Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e outras
– Medir os resultados das campanhas
– Utilizar todas as ferramentas de gestão de redes sociais
– Construir uma comunidade nas redes sociais e influenciar as jornadas de compra
– Aumentar a vinculação dos seus seguidores
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 12 a 13 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar plataformas sociais em marketing digital | Definir uma experiência através de social media | Fazer crescer e interagir com uma audiência | Configurar uma conta de Facebook e criar campanhas | Configurar uma conta de Twitter e criar campanhas | Configurar uma conta de LinkedIn e criar campanhas | Configurar uma conta de Instagram e criar campanhas | Configurar uma conta de Pinterest | Utilizar outras Redes Sociais | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 16 Aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 3 documentos de leitura aprofundada, 5 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Esta formação em marketing digital apresenta várias aplicações práticas sobre o uso de ferramentas online que permitem diagnosticar a situação de páginas em termos de otimização de busca e antecipar os resultados que pode obter com qualquer medida de SEO, evitando desperdiçar o seu tempo com desenvolvimentos desnecessários ou com pouco potencial.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Implementar um plano de ação para melhorar a posição de um site em motores de busca;
– Definir objetivos de SEO alinhados com um negócio ou empresa;
– Criar páginas otimizadas para a pesquisa em motores de busca;
– Medir a performance das páginas do site através de ferramentas práticas;
– Definir palavras-chave que permitam aos utilizadores encontrarem, facilmente, o site.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Otimizar o posicionamento nos motores de busca | Alinhar os objetivos do negócio ao SEO | Definir palavras chave e plano de SEO | Otimizar o ranqueamento da pesquisa orgânica| Medir o sucesso e resolver problemas | Utilizar ferramentas para otimizar resultados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 14 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 6 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 5 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 2 documentos de leitura aprofundada, 6 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Curso muito completo e prático que estabelece um percurso que vai desde a configuração da conta google ads até à otimização de orçamentos e acompanhamento das conversões. Esta formação em marketing digital responde bem às necessidades de quem nunca fez publicidade assim como às necessidades de desenvolvimento daqueles que fazendo publicidade não têm um conhecimento amplo sobre como a explorar integralmente.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Configurar uma conta em Google ADS;
– Criar uma campanha otimizada de pesquisa paga;
– Criar anúncios com conteúdos apelativos;
– Integrar o Google ADS com outras ferramentas, como Google Analytics;
– Medir a performance das campanhas e melhorar os resultados.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar a pesquisa paga | Criar campanhas pagas com Google ADS | Medir e gerir campanhas pagas | Aumentar o impacto da proposta de valor | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online e slides, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 8 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, acesso a conta demo, 1 caso prático, tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Estará habilitado a gerir publicidade em vídeo, criar campanhas orientadas a objetivos, estabelecer campanhas em várias plataformas, gerir orçamentos e monitorizar indicadores e resultados.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Utilizar os vídeos em campanhas de marketing digital;
– Criar um canal de YouTube;
– Criar e gerir campanhas de vídeo para várias plataformas;
– Gerir eficazmente publicidade em vídeo para mobile;
– Construir uma audiência para os seus vídeos;
– Utilizar o YouTube Analytics para melhorar o desempenho das suas campanhas.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar Rede Display Google e Formatos de Video Ads | Configurar a sua Conta YouTube | Criar campanhas display e de vídeo | Definir o público no Youtube | Medir resultados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 16 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital) , 7 Aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas, 6 autoavaliações), 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final obtém o nível de proficiência profissional. Ao longo da formação em marketing digital aprenderá a identificar as características de uma adequada experiência do utilizador e será capaz de criar sites com design apelativo e que possibilitem uma boa experiência.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Criar um website na plataforma WordPress (número 1 no mundo);
– Compreender como um website deve ser construído para que a experiência de navegação seja agradável;
– Monitorizar e avaliar a performance de um website;
– Utilizar o conceito Agile para desenvolver websites;
– Alinhar um website e seus constituintes com a jornada do consumidor.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Criar e otimizar websites | Desenhar, construir e avaliar websites | Aplicar os príncipios User Experience (UX) e User interaction (UI) | Analisar a performance do website | Utilizar os princípios agile para Desenvolver sites | Otimizar websites | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 17 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 5 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 5 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Dominar as principais ferramentas do Google Analytics;
– Configurar corretamente uma conta em Google Analytics;
– Interligar o Google Analytics com outras ferramentas Google;
– Criar objetivos no Google Analytics e criar um funil de objetivos;
– Monitorizar e analisar os dados recolhidos pela plataforma;
– Proceder ao rastreamento de dados através do Analytics.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 12 a 13 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar o Google Analytics como parte da estratégia digital | Configurar uma conta no Google Analytics | Definir metas | Monitorizar performance | Interpretar dados e relatórios | Rastrear dados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 10 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 16 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 14 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, acesso a conta demo, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Desenvolver um documento inicial para a sua estratégia digital;
– Escolher entre os diversos canais para aplicar as iniciativas digitais;
– Executar uma estratégia de marketing digital integrada;
– Planear campanhas, recursos e orçamento de campanhas digitais;
– Realizar estudos de mercado para aumentar os resultados.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 9 a 10 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Desenvolver uma estratégia em marketing digital | Analisar indicadores e executar uma estratégia de marketing digital | Planear recursos e canais | Realizar estudos de mercado | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 17 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 13 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 7 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Guarde a brochura
Aceda ao programa de formação detalhado do percurso CDMP, conheça os cursos e módulos em pormenor!
Digital Marketing Institute™
DMI-CDMP™
Obtida através da frequência no curso de marketing digital com certificado internacional, esta é uma certificação profissional em marketing digital promovida pelo Digital Marketing Institute™ com visibilidade em todo o mundo atribuída a profissionais que realizaram a prova CDMP com sucesso, à qual tiveram acesso através da frequência de formação licenciada pelo DMI™, como é o caso do Curso de Marketing Digital Certificado. Em Portugal Smarter Execution é a única entidade licenciada pelo DMI™.
O acesso ao Certificado Internacional de Marketing Digital só é possível através da frequência de formação licenciada pelo DMI™, como é o caso do Curso de Marketing Digital Certificado. Em Portugal Smarter Execution é a única entidade licenciada pelo DMI™.
Há cerca de 200.000 pessoas com certificações do DMI™, tendo no ano 2020/21 este número crescido em mais de 40.000 profissionais. A certificação CDMP™ é atualmente composta por Certificado e Badge da plataforma digital Accredible. Conheça as certificações em marketing digital do DMI™.
O Certificado CDMP™ atesta que o seu possuidor tem um domínio prático e teórico de canais, técnicas e ferramentas de marketing digital de nível profissional. O Certificado Internacional de Marketing Digital sinaliza que o profissional é capaz de executar atividades nas oito principais áreas técnicas do marketing digital e enquadrá-las numa estratégia de marketing digital.
O percurso de formação em marketing digital CDMP™ e os cursos que o constituem são orientados pelo Advisory Council do DMI™, o qual é composto por representantes das principais empresas mundiais da área (Google, Facebook, Microsoft, IBM, Twitter, etc) e personalidades mundialmente reconhecias (Neil Patel, etc). A missão do Advisory Council é garantir que os conteúdos da formação são os mais relevantes e atuais, daí que os cursos sejam revistos anualmente.
A Prova DMI-CDMP™
O acesso a CDMP-DMI™ (Certificação Marketing Digital: Certified Digital Marketing Professional do Digital Marketing Institute™) só é permitido a candidatos com frequência de formação reconhecida pelo DMI™.
Ao frequentar o Curso Certified Digital Marketing Professional, o custo do exame (350€) já está incluído no valor do mesmo, ficando os participantes isentos de pagamento adicional.
Nº de questões – 200
Pontuação mínima obrigatória – 60%
Duração do exame – 3 horas
Nº de tentativas – 3 tentativas durante o período de elegibilidade de 24 semanas
Em função das características do seu negócio, há canais e iniciativas de marketing digital mais relevantes!
Aceda à checklist que lhe permitirá diagnosticar para o seu negócio quais os canais em que apostar!
Descarregue a brochura para mais informação ou para analisar mais tarde.
Em caso de dúvida entre em contacto com um dos consultores.
Descarregue a brochura para mais informação ou para analisar mais tarde.
Em caso de dúvida entre em contacto com um dos consultores.
Próximas Datas e Inscrição
-
Sale!
Certified Digital Marketing Professional – LIVE Online (20ª Ed.)
€1,100.00€950.00