
Curso Aprovado pelo DMI™

Live Online Síncrono

Inclui Certificação Internacional DMI-CDMP™

110 horas, 11 sessões. Pós laboral

1250€ | 1050€ em promoção

Tens entre 21 e 30 anos e queres fazer carreira em marketing digital? Estás farto de entrevistas? Achas que o que estás a fazer não te dá futuro? Anda daí! Torna-te um profissional certificado em marketing digital e pelo meio realiza um estágio em marketing numa agência.
11 cursos com 10 certificados DGERT · Prova e Certificação CDMP do DMI™ · Estágio marketing de 4 semanas em agência (não remunerado) · Formadores experientes · Conteúdos do Digital Marketing Institute™ · 100% à distância, atividades assíncronas e 33 horas de formação síncrona · Formação Prática · Projeto ao longo do curso · Pagamento em 3 prestações.

Curso Aprovado pelo DMI™

Live Online Síncrono

Inclui Certificação Internacional DMI-CDMP™

110 horas, 11 sessões. Pós laboral

1250€ | 1050€ em promoção

Curso e Estágio Marketing Digital
Tens entre 21 e 30 anos e queres fazer carreira em marketing digital? Estás farto de entrevistas? Achas que o que estás a fazer não te dá futuro? Anda daí! Torna-te um profissional certificado em marketing digital e pelo meio realiza um estágio em marketing numa agência.
11 cursos com 10 certificados DGERT · Prova e Certificação CDMP do DMI™ · Estágio marketing de 4 semanas em agência (não remunerado) · Formadores experientes · Conteúdos do Digital Marketing Institute™ · 100% à distância, atividades assíncronas e 33 horas de formação síncrona · Formação Prática · Projeto ao longo do curso · Pagamento em 3 prestações.
Funcionamento
Com a tua inscrição obténs acesso a 10 cursos que correspondem ao perfil de competências do profissional de marketing. Tens 10 semanas para os realizar! Depois deste tempo estás pronto para realizar o exame para obter a certificação e iniciares o estágio de marketing em agência.
Para além destes 10 cursos tens ainda um outro curso (11º) que decorre ao longo de todo a formação e que corresponde ao desenvolvimento de um caso real de aplicação da matéria – projeto.
A formação decorre integralmente à distância, em formato síncrono (webinars live online) e assíncrono (vídeos tutoriais, scorms, vídeos de demonstração, autoavaliações, casos de estudo, tool kits).
As sessões live online decorrem em horário pós laboral. Em cada curso tens à disposição duas datas para a frequência da sessão live online, sendo que podes escolher a que mais te convier. No total frequentas 10 sessões live online que correspondem a 30 horas.
A carga formativa integral (síncrono e assíncrono) do percurso CDMP™ ronda as 110 horas. Frequentas os cursos do curso com estágio em marketing digital na ordem que quiseres, salvo o 11º modulo, em que a sessão live online deve ser realizada só após teres frequentado os outros webinares para poderes incluir toda a matéria no teu trabalho. Cada curso tem uma sessão live online mensal ao final do dia (18:30h). Ao longo do acesso cada participante tem disponível, pelo menos 2 sessões live online de cada curso. És tu quem escolhe no portal de formação a sessão que vais frequentar, sendo que, quanto mais rápido fizeres, mas depressa inicias o teu estágio marketing.
Jornada do Cliente
Ferramenta base de Marketing Digital.
Aprende a criar uma em 5 passos!
Facilidade Pagamento
Inscreve-te e aproveita as condições de pagamento. 3 Prestações, 1ª no ato de inscrição com acesso imediato ao curso, a segunda 30 dias depois e a terceira 60 dias após.
O preço inclui inscrição no exame de certificação DMI-CDMP™
O preço inclui estágio em marketing digital
Facilidade Pagamento
Inscreve-te e aproveita as condições de pagamento. 3 Prestações, 1ª no ato de inscrição com acesso imediato ao curso, a segunda 30 dias depois e a terceira 60 dias após.
O preço inclui inscrição no exame de certificação DMI-CDMP™
O preço inclui estágio em marketing digital
Empresas Parceiras
Queres conhecer algumas das agências parceiras? Pega lá 4 nomes!
Descarrega este ficheiro e vê onde podes fazer o estágio marketing ao realizar o curso com estágio de marketing digital.
Estágio
Fizeste a formação, és CDMP™ e agora? Mais um curso, para nada? Nope!! Agora mãos à obra, vais estagiar! Vais realizar um estágio em Marketing Digital.
Os estágios são concedidos a todos os participantes após realizarem a prova CDMP™ com sucesso. O estágio Marketing tem a duração de um mês em agência de marketing e são não remunerados. No final do estágio em Marketing digital, o estagiário pode ser contratado ou não, não havendo qualquer obrigação da agência nesse sentido.
É apresentada uma lista de empresas que recebem estagiários e o participante manifesta a sua preferência. Antes do início do estágio o participante conhece a empresa e é realizada entrevista.
O participante irá realizar funções relacionadas com o perfil de competências Certified Digital Marketing Professional, sendo as funções em concreto definidas por cada empresa para cada estagiário.
Estágio
Fizeste a formação, és CDMP™ e agora? Mais um curso, para nada? Nope!! Agora mãos à obra, vais estagiar! Vais realizar um estágio em Marketing Digital.
Os estágios são concedidos a todos os participantes após realizarem a prova CDMP™ com sucesso. O estágio Marketing tem a duração de um mês em agência de marketing e são não remunerados. No final do estágio em Marketing Digital, o estagiário pode ser contratado ou não, não havendo qualquer obrigação da agência nesse sentido.
É apresentada uma lista de empresas que recebem estagiários e o participante manifesta a sua preferência. Antes do início do estágio o participante conhece a empresa e é realizada entrevista.
O participante irá realizar funções relacionadas com o perfil de competências Certified Digital Marketing Professional, sendo as funções em concreto definidas por cada empresa para cada estagiário.
Empresas Parceiras
Queres conhecer algumas das agências parceiras? Pega lá 4 nomes!
Descarrega este ficheiro e vê onde podes fazer o estágio marketing ao realizar o curso com estágio de marketing digital.
Queres saber as vantagens de carreira que vais obter com uma certificação internacional em marketing digital? Descarrega a informação!
Cursos
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Conheça os principais canais e ferramentas de marketing digital e a forma como são utilizados profissionalmente através da formação online de marketing digital. Será capaz de integrar esforços de marketing tradicional e digital de forma eficaz!
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Fazer análises de mercado para as campanhas de marketing digital;
– Identificar as personas do seu negócio;
– Gerir projetos de marketing digital;
– Utilizar técnicas para realizar eficazmente todas as atividades de marketing digital.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Integrar esforços de marketing digital e marketing tradicional | Realizar análises de mercado e identificar as personas | Utilizar canais e ferramentas de Marketing Digital | Escolher os canais de marketing digital | Gerir projetos de marketing digital | Utilizar Técnicas para fazer acontecer| Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 24 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 9 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 12 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Atinja um nível profissional na identificação e criação de conteúdos. Com este curso de marketing digital certificado aumentará a quantidade de interessados no que publica e os seus conteúdos serão valorizados!
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Estabeleça os objetivos de comunicação por persona e facilmente será capaz de publicar os temas relevantes nos formatos mais adequados para o público, gerando interesse.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Estabelecer os objetivos de comunicação por persona;
– Publicar conteúdos relevantes nos formatos adequados;
– Criar alertas automáticos em google e redes sociais;
– Utilizar ferramentas para testar conteúdos;
– Monitorizar e corrigir a performance das publicações;
– Promover e reutilizar conteúdo;
– Organizar e calendarizar as publicações.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Definir posicionamento e cliente | Definir uma estratégia de marketing de conteúdos | Criar e divulgar conteúdo | Analisar métricas e avaliar o desempenho | Aumentar a criatividade | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 5 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 18 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 7 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Esta Formação em marketing digital online está recheada de atividades práticas, sejam demonstrações de como usar as páginas empresariais, como criar campanhas e como medir os resultados em praticamente todas as redes sociais; Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e outras. Começa a implementar de imediato! Saiba usar todas as ferramentas de gestão de redes sociais.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Atuar a um nível profissional nas redes sociais
– Criar campanhas nas redes sociais Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e outras
– Medir os resultados das campanhas
– Utilizar todas as ferramentas de gestão de redes sociais
– Construir uma comunidade nas redes sociais e influenciar as jornadas de compra
– Aumentar a vinculação dos seus seguidores
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 12 a 13 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar plataformas sociais em marketing digital | Definir uma experiência através de social media | Fazer crescer e interagir com uma audiência | Configurar uma conta de Facebook e criar campanhas | Configurar uma conta de Twitter e criar campanhas | Configurar uma conta de LinkedIn e criar campanhas | Configurar uma conta de Instagram e criar campanhas | Configurar uma conta de Pinterest | Utilizar outras Redes Sociais | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 16 Aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 3 documentos de leitura aprofundada, 5 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Esta formação em marketing digital apresenta várias aplicações práticas sobre o uso de ferramentas online que permitem diagnosticar a situação de páginas em termos de otimização de busca e antecipar os resultados que pode obter com qualquer medida de SEO, evitando desperdiçar o seu tempo com desenvolvimentos desnecessários ou com pouco potencial.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Implementar um plano de ação para melhorar a posição de um site em motores de busca;
– Definir objetivos de SEO alinhados com um negócio ou empresa;
– Criar páginas otimizadas para a pesquisa em motores de busca;
– Medir a performance das páginas do site através de ferramentas práticas;
– Definir palavras-chave que permitam aos utilizadores encontrarem, facilmente, o site.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Otimizar o posicionamento nos motores de busca | Alinhar os objetivos do negócio ao SEO | Definir palavras chave e plano de SEO | Otimizar o ranqueamento da pesquisa orgânica| Medir o sucesso e resolver problemas | Utilizar ferramentas para otimizar resultados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 14 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 6 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 5 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 2 documentos de leitura aprofundada, 6 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Curso muito completo e prático que estabelece um percurso que vai desde a configuração da conta google ads até à otimização de orçamentos e acompanhamento das conversões. Esta formação em marketing digital responde bem às necessidades de quem nunca fez publicidade assim como às necessidades de desenvolvimento daqueles que fazendo publicidade não têm um conhecimento amplo sobre como a explorar integralmente.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Configurar uma conta em Google ADS;
– Criar uma campanha otimizada de pesquisa paga;
– Criar anúncios com conteúdos apelativos;
– Integrar o Google ADS com outras ferramentas, como Google Analytics;
– Medir a performance das campanhas e melhorar os resultados.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar a pesquisa paga | Criar campanhas pagas com Google ADS | Medir e gerir campanhas pagas | Aumentar o impacto da proposta de valor | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online e slides, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 11 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 8 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, acesso a conta demo, 1 caso prático, tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
Estará habilitado a gerir publicidade em vídeo, criar campanhas orientadas a objetivos, estabelecer campanhas em várias plataformas, gerir orçamentos e monitorizar indicadores e resultados.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Utilizar os vídeos em campanhas de marketing digital;
– Criar um canal de YouTube;
– Criar e gerir campanhas de vídeo para várias plataformas;
– Gerir eficazmente publicidade em vídeo para mobile;
– Construir uma audiência para os seus vídeos;
– Utilizar o YouTube Analytics para melhorar o desempenho das suas campanhas.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar Rede Display Google e Formatos de Video Ads | Configurar a sua Conta YouTube | Criar campanhas display e de vídeo | Definir o público no Youtube | Medir resultados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 12 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 16 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital) , 7 Aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas, 6 autoavaliações), 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final obtém o nível de proficiência profissional. Ao longo da formação em marketing digital aprenderá a identificar as características de uma adequada experiência do utilizador e será capaz de criar sites com design apelativo e que possibilitem uma boa experiência.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Criar um website na plataforma WordPress (número 1 no mundo);
– Compreender como um website deve ser construído para que a experiência de navegação seja agradável;
– Monitorizar e avaliar a performance de um website;
– Utilizar o conceito Agile para desenvolver websites;
– Alinhar um website e seus constituintes com a jornada do consumidor.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Criar e otimizar websites | Desenhar, construir e avaliar websites | Aplicar os príncipios User Experience (UX) e User interaction (UI) | Analisar a performance do website | Utilizar os princípios agile para Desenvolver sites | Otimizar websites | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 17 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 5 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 5 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Dominar as principais ferramentas do Google Analytics;
– Configurar corretamente uma conta em Google Analytics;
– Interligar o Google Analytics com outras ferramentas Google;
– Criar objetivos no Google Analytics e criar um funil de objetivos;
– Monitorizar e analisar os dados recolhidos pela plataforma;
– Proceder ao rastreamento de dados através do Analytics.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 12 a 13 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Utilizar o Google Analytics como parte da estratégia digital | Configurar uma conta no Google Analytics | Definir metas | Monitorizar performance | Interpretar dados e relatórios | Rastrear dados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 10 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 16 vídeos de demonstração (Vídeo de configuração ou uso de ferramenta ou plataforma digital), 14 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 5 autoavaliações, acesso a conta demo, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponível para download.
Veja um vídeo de apresentação do curso aqui.
No final do curso de marketing digital online será capaz de:
– Desenvolver um documento inicial para a sua estratégia digital;
– Escolher entre os diversos canais para aplicar as iniciativas digitais;
– Executar uma estratégia de marketing digital integrada;
– Planear campanhas, recursos e orçamento de campanhas digitais;
– Realizar estudos de mercado para aumentar os resultados.
Quer esteja localizado em Lisboa, Porto, Coimbra ou em qualquer local de Portugal pode frequentar este curso de marketing digital online!
Ficha Técnica
Carga Horária: 9 a 10 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas
Módulos: Introdução | Desenvolver uma estratégia em marketing digital | Analisar indicadores e executar uma estratégia de marketing digital | Planear recursos e canais | Realizar estudos de mercado | Autoavaliações | Aula Live Online e slides
Atividades: 1 aula Live Online, 17 vídeos tutoriais (Vídeo de exposição de tema suportado por apresentação e orador), 13 aprendizagens interativas (Jogo, exercício ou exposição interativo sobre conceitos ou práticas), 7 autoavaliações, 1 caso prático, slides tutoriais e notas de estudo em português disponíveis para download.
Ao longo do curso, em conformidade com a equipa de formadores, irás realizar um projeto individual de aplicação da matéria. Este projeto pode ser relativo a uma empresa real ou simulada.
Na última sessão do curso, apresentas o teu projeto e debates os resultados do mesmo com os formadores.
Guarde a brochura
Quer analisar em detalhe o curso Marketing Digital com estágio incluído?
Descarrega a brochura!
Digital Marketing Institute™
Formato da Prova DMI-CDMP™
Nº de questões – 200
Pontuação mínima obrigatória – 60%
Duração do exame – 3 horas
Nº de tentativas – 3 tentativas durante o período de elegibilidade de 24 semanas
DMI-CDMP™
É uma certificação profissional promovida pelo Digital Marketing Institute™ com visibilidade em todo o mundo atribuída a profissionais que realizaram a prova CDMP com sucesso. Há cerca de 200.000 pessoas com certificações do DMI™, tendo no ano 2020/21 este número crescido em mais de 40.000 profissionais. A certificação CDMP™ é atualmente composta por Certificado e badge da plataforma digital Accredible.
O Certificado CDMP™ atesta que o seu possuidor tem um domínio prático e teórico de canais, técnicas e ferramentas de marketing digital de nível profissional. Sinaliza que o profissional é capaz de executar atividades nas oito principais áreas técnicas do marketing digital e enquadrá-las numa estratégia de marketing digital. Dai que para ter acesso à prova CDMP, o profissional tenha que passar por um percurso formativo reconhecido pelo DMI™. Este percurso é constituído por 10 cursos práticos alinhados com o perfil de competências do profissional de marketing digital. Em Portugal Smarter Execution é a única entidade licenciada pelo DMI™.
O percurso CDMP™ e os cursos que o constituem são orientados pelo Advisory Council do DMI™, o qual é composto por representantes das principais empresas mundiais da área (Google, Facebook, Microsoft, IBM, Twitter, etc) e personalidades mundialmente reconhecias (Neil Patel, etc). A missão do Advisory Council é garantir que os conteúdos da formação são os mais relevantes e atuais, daí que os cursos sejam revistos anualmente.
O acesso a CDMP-DMI™ (Certificação: Certified Digital Marketing Professional do Digital Marketing Institute) só é permitido a candidatos com frequência de formação reconhecida pelo DMI™, promovida por si ou por um parceiro oficial. Ao frequentar o curso com estágio de marketing digital, o custo do exame (350€) já está incluído no valor do mesmo, ficando os participantes isentos de pagamento adicional.
Os participantes no Curso Extensive Certified Digital Marketing Professional que pretendam estágio têm que realizar a prova CDMP–DMI™ com aproveitamento até 3 semanas após a conclusão do curso. Findo esse prazo continuam a poder aceder à prova CDMP-DMI™ sem qualquer custo extra por mais 5 meses.
DMI-CDMP™
É uma certificação profissional promovida pelo Digital Marketing Institute™ com visibilidade em todo o mundo atribuída a profissionais que realizaram a prova CDMP com sucesso. Há cerca de 200.000 pessoas com certificações do DMI™, tendo no ano 2020/21 este número crescido em mais de 40.000 profissionais. A certificação CDMP™ é atualmente composta por Certificado e badge da plataforma digital Accredible.
O Certificado CDMP™ atesta que o seu possuidor tem um domínio prático e teórico de canais, técnicas e ferramentas de marketing digital de nível profissional. Sinaliza que o profissional é capaz de executar atividades nas oito principais áreas técnicas do marketing digital e enquadrá-las numa estratégia de marketing digital. Dai que para ter acesso à prova CDMP, o profissional tenha que passar por um percurso formativo reconhecido pelo DMI™. Este percurso é constituído por 10 cursos práticos alinhados com o perfil de competências do profissional de marketing digital. Em Portugal Smarter Execution é a única entidade licenciada pelo DMI™.
O percurso CDMP™ e os cursos que o constituem são orientados pelo Advisory Council do DMI™, o qual é composto por representantes das principais empresas mundiais da área (Google, Facebook, Microsoft, IBM, Twitter, etc) e personalidades mundialmente reconhecias (Neil Patel, etc). A missão do Advisory Council é garantir que os conteúdos da formação são os mais relevantes e atuais, daí que os cursos sejam revistos anualmente.
O acesso a CDMP-DMI™ (Certificação: Certified Digital Marketing Professional do Digital Marketing Institute) só é permitido a candidatos com frequência de formação reconhecida pelo DMI™, promovida por si ou por um parceiro oficial. Ao frequentar o curso com estágio de marketing digital, o custo do exame (350€) já está incluído no valor do mesmo, ficando os participantes isentos de pagamento adicional.
Os participantes no Curso Extensive Certified Digital Marketing Professional que pretendam estágio têm que realizar a prova CDMP–DMI™ com aproveitamento até 3 semanas após a conclusão do curso. Findo esse prazo continuam a poder aceder à prova CDMP-DMI™ sem qualquer custo extra por mais 5 meses.
Formato da Prova DMI-CDMP™
Nº de questões – 200
Pontuação mínima obrigatória – 60%
Duração do exame – 3 horas
Nº de tentativas – 3 tentativas durante o período de elegibilidade de 24 semanas
Descarregue a brochura para mais informação ou para analisar mais tarde.
Em caso de dúvida entre em contacto com um dos consultores.
Descarregue a brochura para mais informação ou para analisar mais tarde.
Em caso de dúvida entre em contacto com um dos consultores.
Próximas Datas e Inscrição
-
Sale!
Extensive Certified Digital Marketing Professional – LIVE Online (9ª Ed.)
€1,250.00€1,050.00