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Curso e Estágio Marketing Digital2022-09-07T18:00:43+01:00

Curso e Estágio de Marketing Digital

Curso e Estágio Marketing Digital: Tens entre 21 e 30 anos e queres fazer carreira em marketing digital? Estás farto de entrevistas? Achas que o que estás a fazer não te dá futuro? Anda daí! Torna-te um profissional certificado em marketing digital e pelo meio realiza um estágio marketing numa agência.

11 cursos com 10 certificados DGERT · Prova e Certificação CDMP do DMI™ · Estágio marketing de 4 semanas em agência (não remunerado) · Formadores experientes · Conteúdos do Digital Marketing Institute™ · 100% à distância, atividades assíncronas e 33 horas de formação síncrona · Formação Prática · Projeto ao longo do curso · Pagamento em 3 prestações

Inscrições e Próximas Edições

A Certificação Certified Digital Marketing Professional (CDMP-DMI™)

É uma certificação profissional promovida pelo Digital Marketing Institute™ com visibilidade em todo o mundo atribuída a profissionais que realizaram a prova CDMP com sucesso. Há cerca de 200.000 pessoas com certificações do DMI™, tendo no último ano (2020/21) este número crescido em mais de 40.000 profissionais. A certificação CDMP™ é atualmente composta por Certificado e badge da plataforma digital Accredible.

És licenciado e queres saber como obter uma certificação te pode ajudar a dar o próximo passo?

Sabe Mais

 

O Certificado CDMP™ atesta que o seu possuidor tem um domínio prático e teórico de canais, técnicas e ferramentas de marketing digital de nível profissional. Sinaliza que o profissional é capaz de executar atividades nas oito principais áreas técnicas do marketing digital e enquadrá-las numa estratégia de marketing digital. Dai que para ter acesso à prova CDMP, o profissional tenha que passar por um percurso formativo reconhecido pelo DMI™. Este percurso é constituído por 10 cursos práticos alinhados com o perfil de competências do profissional de marketing digital. Em Portugal Smarter Execution é a única entidade licenciada pelo DMI™.

O percurso CDMP™ e os cursos que o constituem são orientados pelo Advisory Council do DMI™, o qual é composto por representantes das principais empresas mundiais da área (Google, Facebook, Microsoft, IBM, Twitter, etc) e personalidades mundialmente reconhecias (Neil Patel, etc). A missão do Advisory Council é garantir que os conteúdos da formação são os mais relevantes e atuais, daí que os cursos sejam revistos anualmente.

Sabe como a certificação vai impulsionar a tua carreira!

Descarrega o infográfico

A Formação do curso com estágio em Marketing Digital

Badge Certified Digital Marketing Professional

Com a tua inscrição obténs acesso a 10 cursos que correspondem ao perfil de competências do profissional de marketing. Tens 10 semanas para os realizar! Depois deste tempo estás pronto para realizar o exame para obter a certificação e iniciares o estágio marketing em agência.

Para além destes 10 cursos tens ainda um outro curso (11º) que decorre ao longo de todo a formação e que corresponde ao desenvolvimento de um caso real de aplicação da matéria – projeto.

Sabe Mais

A formação decorre integralmente à distância, em formato síncrono (webinars live online) e assíncrono (vídeos tutoriais, scorms, vídeos de demonstração, autoavaliações, casos de estudo, tool kits).

As sessões live online decorrem em horário pós laboral. Em cada curso tens à disposição duas datas para a frequência da sessão live online, sendo que podes escolher a que mais te convier. No total frequentas 10 sessões live online que correspondem a 30 horas.

A carga formativa integral (síncrono e assíncrono) do percurso CDMP™ ronda as 110 horas.

O Estágio Marketing

Fizeste a formação, és CDMP™ e agora? Mais um curso, para nada? Nope!! Agora mãos à obra, vais estagiar!

Os estágios são concedidos a todos os participantes após realizarem a prova CDMP™ com sucesso. O estágio Marketing tem a duração de um mês em agência de marketing e são não remunerados. No final o estagiário pode ser contratado ou não, não havendo qualquer obrigação da agência nesse sentido.

É apresentada uma lista de empresas que recebem estagiários e o participante manifesta a sua preferência. Antes do início do estágio o participante conhece a empresa e é realizada entrevista.

O participante irá realizar funções relacionadas com o perfil de competências Certified Digital Marketing Professional, sendo as funções em concreto definidas por cada empresa para cada estagiário.

Achas que é treta?

Queres conhecer algumas das agências parceiras? Pega lá 4 nomes! Descarrega este ficheiro e vê onde podes fazer o estágio marketing ao realizar o curso com estágio de marketing digital.

Facilidade Pagamento

Inscreve-te e aproveita as condições de pagamento. 3 Prestações, 1 no ato de inscrição com acesso imediato ao curso, a segunda 30 dias depois e a terceira 60 dias após.

Programa da Formação Junior CDMP™

O curso com estágio em marketing digital é constituído por 11 cursos que abrangem diferentes áreas de conhecimento em marketing digital:

 

Fundamentos de Marketing Digital e Canais

Sabe Mais

Carga Horária:11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Integrar esforços de marketing digital e marketing tradicional | Realizar análises de mercado e identificar as personas | Utilizar canais e ferramentas de Marketing Digital | Escolher os canais de marketing digital | Gerir projetos de marketing digital | Utilizar Técnicas para fazer acontecer| Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Sabes o que é a Buyer Persona?

A Buyer Persona é uma descrição detalhada do cliente ideal. Aprende a definir as Buyer Personas.

Descarregar eBook.

Marketing de Conteúdos – Estratégia e Desenvolvimento

Sabe Mais

Carga Horária:11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Definir posicionamento e cliente | Definir uma estratégia de marketing de conteúdos | Criar e divulgar conteúdo | Analisar métricas e avaliar o desempenho | Aumentar a criatividade | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Social Media Para os Negócios

Sabe Mais

Carga Horária:12 a 13 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Utilizar plataformas sociais em marketing digital | Definir uma experiência através de social media | Fazer crescer e interagir com uma audiência | Configurar uma conta de Facebook e criar campanhas | Configurar uma conta de Twitter e criar campanhas | Configurar uma conta de LinkedIn e criar campanhas | Configurar uma conta de Instagram e criar campanhas | Configurar uma conta de Pinterest | Utilizar outras Redes Sociais | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Queres ideias de publicações para utilizares o ano todo nas tuas redes sociais?

Descarrega aqui o calendário de redes sociais 2022.

SEO – Técnicas de Otimização Para Motores de Busca

Sabe Mais

Carga Horária:10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Otimizar o posicionamento nos motores de busca | Alinhar os objetivos do negócio ao SEO | Definir palavras chave e plano de SEO | Otimizar o ranqueamento da pesquisa orgânica| Medir o sucesso e resolver problemas | Utilizar ferramentas para otimizar resultados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Criação e Otimização de Campanhas em Google ADS

Sabe Mais

Carga Horária: 10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Utilizar a pesquisa paga | Criar campanhas pagas com Google ADS | Medir e gerir campanhas pagas | Aumentar o impacto da proposta de valor | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Pesquisas de palavras chave

Descobre como podes pesquisar as palavras chave de publicidade mais rentáveis!

Conhece o método

YouTube – Criar e Otimizar a Publicidade em Vídeo

Sabe Mais

Carga Horária:11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Utilizar Rede Display Google e Formatos de Video Ads | Configurar a sua Conta YouTube | Criar campanhas display e de vídeo | Definir o público no Youtube | Medir resultados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Email Marketing & Automação de Atividades de Marketing

Sabe Mais

Carga Horária:11 a 12 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Definir uma jornada de email | Criar campanhas de email eficientes | Realizar testes A/B e otimizar campanhas de email | Utilizar ferramentas de automação de marketing | Configurar e criar campanhas no Mailchimp | Comunicar eficazmente | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Criação e Otimização de Sites

Sabe Mais

Carga Horária:10 a 11 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Criar e otimizar websites | Desenhar, construir e avaliar websites | Aplicar os príncipios User Experience (UX) e User interaction (UI) | Analisar a performance do website | Utilizar os princípios agile para Desenvolver sites | Otimizar websites | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

A jornada do cliente

Ferramenta base de Marketing Digital. Aprende a criar uma em 5 passos!

Descarrega o Guia

Google Analytics e Monitorização da Performance

Sabe Mais

Carga Horária:12 a 13 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Utilizar o Google Analytics como parte estratégia digital | Configurar uma conta no Google Analytics | Definir metas | Monitorizar performance | Interpretar dados e relatórios | Rastrear dados | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Marketing Digital & Estratégia

Sabe Mais

Carga Horária:9 a 10 horas, das quais webinar síncrono de 3 horas

Módulos: Introdução | Desenvolver uma estratégia em marketing digital | Analisar indicadores e executar uma estratégia de marketing digital | Planear recursos e canais | Realizar estudos de mercado | Autoavaliações | Aula Live Online e slides

Digital Media Plan

Ferramenta de suporte à estratégia publicitária.

Descarrega o Template

Projeto Individual

Sabe Mais

Ao longo do curso, em conformidade com a equipa de formadores, irás realizar um projeto individual de aplicação da matéria. Este projeto pode ser relativo a uma empresa real ou simulada.

Na última sessão do curso, apresentas o teu projeto e debates os resultados do mesmo com os formadores.

Sequência dos Cursos

Frequentas os cursos do curso com estágio em marketing digital na ordem que quiseres, salvo o 11º modulo, em que a sessão live online deve ser realizada só após teres frequentado os outros webinares para poderes incluir toda a matéria no teu trabalho.

Cada curso tem uma sessão live online mensal ao final do dia (18:30h). Ao longo do acesso cada participante tem disponível, pelo menos 2 sessões live online de cada curso. És tu quem escolhe no portal de formação a sessão que vais frequentar, sendo que, quanto mais rápido fizeres, mas depressa inicias o teu estágio marketing.

Digital Marketing Institute ™

0%
dos Certificados afirmam que o curso teve um impacto positivo na carreira
0%
dos Certificados foram promovidos após a conclusão do curso e obtenção da certificação
0%
dos Certificados estão a trabalhar como “Seniors” ou gestores após conclusão
dmi smarter execution Curso Marketing Digital Certificado

Queres conhecer melhor o DMI e os percursos de certificação profissional? Criamos uma página com um resumo, aqui.

Certificação obtida na plataforma digital Accredible.

A Prova do Percurso Junior CDMP

O acesso a CDMP-DMI™ (Certificação: Certified Digital Marketing Professional do Digital Marketing Institute) só é permitido a candidatos com frequência de formação reconhecida pelo DMI™, promovida por si ou por um parceiro oficial. Ao frequentar o curso com estágio de marketing digital,  o custo do exame (350€) já está incluído no valor do mesmo, ficando os participantes isentos de pagamento adicional.

Os participantes no Curso Extensive Certified Digital Marketing Professional que pretendam estágio têm que realizar a prova CDMP–DMI™ com aproveitamento até 3 semanas após a conclusão do curso. Findo esse prazo continuam a poder aceder à prova CDMP-DMI™ sem qualquer custo extra por mais 5 meses.

Nº de questões – 200

Pontuação mínima obrigatória – 60%

Duração do exame – 3 horas (sendo que os participantes podem completar o exame antes)

Nº de tentativas – 3 tentativas durante o período de elegibilidade

Brochura de Formação

Descarregar Programa de Formação Completo

Cronograma e Inscrições